11- Amor que destroça.

198 20 5
                                    

Rahn: como te sentes?!

Eu: não acredito que eles fizeram isso. Mas não entendo porque eles falsificaram uma certificação de óbito.

Rahn: o bom é que encontrou o amor da tua vida, e eu tenho que encontrar o meu.

Eu: vamos para empresa.

Rahn: tens a certeza que queres fazer isso??

Eu: se já estou aqui, quero ir até o fim.

Rahn: ok.

Fomos para empresa.

Entramos e nos impediram de entrar.

Rahn: você sabe quem é ele?!.- perguntou furioso.

Eu: não precisa fazer escândalo, avisa no senhor Bitencount que estou aqui.

- ele está muito ocupado.

Eu: escuta aqui...

Encostei olhando o seu nome.

Eu: Dani, bonito nome, pega esse telemóvel e liga avisando que estou aqui e se ele não baixar, eu juro que vou armar um escândalo.

Dani pega no telemóvel e liga para ele.

📱Dani: tudo bem senhor.

Ela termina a chamada

Dani: ele vai descer já.

Eu: muito obrigado e Rahn tranquilo que vão receber a gente.

Não demorou muito, o José vinha.

Fiquei muito feliz de ver ele.

José: Fábio!!

Eu: olá José!

José: Aarón está ocupado agora, ele está numa reunião.

Eu: porque não subimos e falamos isso na sala que vou escolher para mim?!

José: não é uma boa ideia você vir aqui e escolher uma sala. Aarón está muito triste e confuso com tudo isso que está acontecendo.

Eu: eu decido quando vir aqui. E já estou aqui, vou subir e se você me impedir, vais te arrepender.

Passei por ele e entramos no elevador nós os três.

Rahn: o que vais fazer?

Eu: tranquilo Rahn, não vou fazer escândalo.

Rahn: não sei não, esse cara está louco.

José: Aarón não está louco, só está muito decepcionado e confuso com tudo que está acontecendo.

Eu: José preciso falar com você sobre um assunto é muito importante e que o Aarón não saiba.

Saímos do elevador e entramos na sala do Aarón e aquele cara estava ali.

Rahn: quem é este?!

José: é o... eu sei quem ele é.

Rui: você!!!

Eu: sou eu mesmo, e vou te dizer tudo que tenho que dizer. Já que o destino me deu essa oportunidade. Se afaste do meu marido.

Rui: o que está acontecendo?! Como esse cara está aqui?!

José: uma longa história.

Eu: você não ouviu o que eu disse?

Rui: Aarón é que vai tomar essa decisão, e nós sabemos que ele nunca vai escolher você.

Eu: isso é o que vamos ver. Então vadia podes sair da sala do meu esposo? Chegou o legítimo.

José: podem se acalmar?!

Tudo voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora