Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos, quarto andar.
--------------------------------------------------
Scorpius acordava lentamente ainda confuso sobre o que acontecera, até que viu Albus dormindo em uma cadeira ao lado de sua maca.
- Albus... - Disse Scorp e Al imediatamente acordou.
- Scorpius! Por Merlin! como você está se sentindo? - O Potter parecia extremamente preocupado.
- Fraco...cansado...não me lembro de tudo... - ele se sentou com dificuldade para falar melhor com Albus.
- Você precisa descansar... Recebeu a Cruciatus diversas vezes e ainda os cortes com a faca amaldiçoada... - Al beijou a testa do Malfoy e ficou passando a mão por seus cabelos.
- Aquelas cicatrizes ficarão pra sempre já que a faca é amaldiçoada, né? - Ele se sentiu mal em lembrar-se o que o bruxo havia imortalizado em seu braço, que agora estava enfaixado.
- Acho que sim... - Albus entristeceu - Mas, pra mim, isso só será um lembrete de como quero te beijar, mais e mais. - Tentou um sorriso e deu um selinho em Malfoy.
- Eu te amo, Albus Potter. - Disse Scorpius puxando a gola da camisa do Potter e o beijando.
- Eu também, Scorpius Malfoy. - disse ele com um sorriso e eles tornaram a se beijar.
- Aham! - Draco deu um sorriso meio sem-graça ao entrar no quarto, os garotos pararam o beijo - que bom que você acordou, filho...
- É. Estou bem agora, pai. - Scorp sorriu preocupado.
- Olha, eu e Harry... - disse o Malfoy mais velho - decidimos que não vamos mais interferir entre vocês...
- Sério, pai? - Scorpius parecia incrédulo.
- Sério. Vocês merecem, foram corajosos...e...não vejo mal em amar. Não mais. - Ele parecia aliviado em dizer aquilo, pensou que nunca mais veria o filho quando tudo aconteceu.
- Obrigado, pai! Te amo! - Ele deu um sorriso que fez tudo valer a pena para Draco.
- Só uma coisa, Albus, cuide dele, tá? E deixe-o descansar... - Deu um meio-sorriso
- Claro, Sr. Malfoy. - respondeu Albus e Draco se retirou do quarto.
- Bom, tenta dormir um pouco, que eu também vou, já está na hora do almoço e eu não dormi nada e você estava inconsciente, tudo bem? - Ele perguntou a Scorpius com um sorriso de alívio
- Tudo, Al. Mas deita do meu lado... - pediu e abriu espaço para Albus deitar do lado dele.
- Deito, amor. - Ele tinha uma expressão de paixão e cansaço.
Albus tirou os sapatos e deitou, Scorpius em cima do seu peito, e Al com os braços ao redor do Malfoy. Os dois logo adormeceram, exaustos, mas com a certeza que tudo ficaria bem a partir de agora. Tudo. Porque tinham um ao outro, tinham seus pais, primos, irmãos, e pessoas que se importavam. O namoro de ambos, fora um choque para todos, mas tudo passaria, o tempo curaria tudo. Até eles mesmos.
Harry adentra o quarto acompanhado de Rony, Hermione e Draco.
- Acho que é melhor assim. - disse Harry vendo Albus e Scorpius dormindo abraçados - eles parecem felizes
- Eles estão, felizes, Potter. - Retrucou Draco com a expressão impaciente de sempre.
- Bom, nesse caso... - disse Rony com um sorriso de quem tenta ser legal - vou avisar Molly que teremos mais alguém pro Natal esse ano! - Rony falou e saiu, Hermione exclamou um "Boa ideia!" e saiu com ele. Instaurou-se um silêncio até Harry perguntar:
- Somos bons pais, Draco?
- Vamos deixa-los descansarem, Potter. - respondeu Malfoy.
- Responda minha pergunta, por favor... - Pediu Harry.
- Claro, que somos bons pais... - Disse e sorriu olhando os meninos.
- Não tenho mais certeza.
- Pais também erram. - Draco deu um tapinha nas costas de Harry em consolo, ele sorriu para Draco que também sorriu para ele
Ambos saíram deixando os meninos dormirem.
A partir de agora eles teriam que enfrentar todos que questionassem o amor deles.
Mas seria mais fácil.
Tinham um ao outro.
Para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vão pensar?
FanfictionAlbus começa a compreender seus próprios sentimentos sobre Scorpius, que também sente algo diferente pelo amigo. Juntos, eles enfrentarão o ódio de seus colegas, pais, irmãos e primos, aprendendo a construir um novo conceito do que é amor, e de como...