Profeta Diário - edição matutina.

1.1K 115 11
                                    

Bruxo autodeclarado das trevas jura vingança à Você-Sabe-Quem.

Um bruxo desconhecido anda espalhando cartazes misteriosos com conteúdo ilícito de apoio a Voldemort. Voldemort ou Você-sabe-quem foi morto em 1998 pelo famoso e atual chefe dos aurores do ministério, Harry Potter, na Segunda guerra bruxa.

Os cartazes são reproduções de páginas antigas de edições provadas errôneas do "Profeta Diário", com acusações sérias a Harry Potter; a atual ministra da Magia, Hermione Granger; e a seu esposo, também auror, Rony Weasley. Em depoimento, a atual ministra disse que "São ameaças sem fundamento, feitas por um bruxo provavelmente incompetente". A ministra declarou que não considera as ameaças um perigo, mesmo tendo já se precipitado na investigação de um caso no ano anterior, o caso "Vira-tempo", em que foi descoberto que Voldemort teve uma filha.

Sua filha, Delphini Riddle, está presa em Azkaban desde o ano passado, e ficará por tempo indeterminado. Não se há informações de que ele possa estar envolvida com o novo seguidor de Voldemort.

O desconhecido prega ameaças a Harry Potter ou qualquer um que lute ao seu lado. O ministério não deu mais informações, Harry Potter e Rony Weasley se recusaram a dar entrevistas.

Barnabas Cuffe.

O que vão pensar?Onde histórias criam vida. Descubra agora