Profeta diário - edição matutina.

1K 107 4
                                    

Chefe do ministério de Aurores, Harry Potter, recebe ameaças de seguidor de Você-Sabe-Quem.

O bruxo, que se declarava admirador de Voldemort já havia ameaçado o auror anteriormente, mas na noite de ontem, o chefe do ministério dos Aurores, Harry Potter, conhecido por derrotar Voldemort recebeu uma caixa misteriosa.

Na caixa, haviam diversos recortes jornalísticos, e objetos estranhos, todos da época da vida de Voldemort e ameaças a Potter e sua família. Focando, principalmente, em seus filhos. Em depoimento Harry disse "A situação está sobre o controle e a Ministra da magia está conduzindo pessoalmente uma investigação. Não ha motivo para alarde, eu e minha família não corremos perigo".

Mas a questão é: Sr. Potter e sua família realmente não correm perigo? Não é o que dizem os boatos. Na escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, segundo relatos de alunos, o filho de Harry, Albus Severus fugiu da escola há quase uma semana junto a Scorpius Malfoy. A causa? Uma discussão com Harry Potter e Draco Malfoy. O motivo da briga não foi revelado e o sr. Potter, quando questionado a isso se recusou a dar informações.

Caros leitores tirem suas próprias conclusões.

Barnabas Cuffe.

O que vão pensar?Onde histórias criam vida. Descubra agora