No dia seguinte Albus acordou feliz, extremamente feliz, pois logo percebeu que o que aconteceu no dia anterior não foi um sonho.
- Bom dia! - disse Albus com um sorriso.
- Bom dia! - Scorpius sorriu de volta.
Os garotos se arrumaram em silêncio pois não poderiam conversar direito na frente dos dois outros Sonserinos com quem partilhavam o quarto. Logo desceram para o café.
No salão principal Albus revisou o horário. A primeira aula, Poções, "Favorita de Scorpius..." pensou Al se lamentando. Ao terminarem o café, a caminho da primeira aula, Scorpius foi surpreendido por um puxão do amigo.
- Ei! Qual o problema? - questionou Scorpius - Vamos perder poções! Minha favorita Albus! - fingiu uma cara de chateado.
- Eu estava pensando... - maliciou um sorriso e sussurrou - Se você, meu "nerd" favorito, que com certeza vai recuperar o conteúdo que perder nessa aula...
- Fala logo! - Fingiu ficar bravo.
- Você não quer achar uma sala vazia pra gente dar uns beijos? - Riu Albus com cara de "Por favor!", já esperando a negativa de Scorpius que o surpreendeu.
- Já era hora! - o Malfoy sorriu e puxou Albus pra a primeira sala que viu.
Albus riu e ficou feliz "Scorpius sempre me entende...", pensou.
Felizmente, apesar da imprudência dos garotos em entrar em qualquer sala, não havia ninguém nessa, e os dois conseguiram dar uns amassos até os corpos de ambos estarem quentes de mais para poderem continuar. Eles sorriram e sentaram-se um ao lado do outro, encostados na parede, de mãos dadas e uma das pernas de Scorpius estava entrelaçada em cima da de Albus.
- Eu gosto disso. - Sorriu o Malfoy.
- Eu sei que gosta - respondeu Al maliciosamente e logo recebeu um tapinha de censura de Scorpius - Ai! - riu.
- Não, idiota! Eu gosto dos beijos, dos amassos, mas...eu também amo passar o tempo com você, não achei que mudaria tanto de quando eramos "apenas amigos", mas muda, sabe? - viu o Potter se preocupar - Não de uma maneira ruim, relaxa! - Albus respirou em paz e sorriu - De uma maneira boa, estamos mais próximos do que nunca e...tudo isso me acalma de uma forma irreal...O que eu quero dizer, é que eu estou apaixonado por você, Al. Completamente apaixonado. - O Potter sorriu como nunca.
- Scorpius Hyperion Malfoy, eu amo você demais, e, para ser sincero, sempre amei. Acho que sabia que tínhamos algo especial desde o primeiro dia que te vi. Me arrependo amargamente de não ter dito antes e, esperado que tudo isso acontecesse, mas tive medo, ainda tenho, medo sobre "O que os outros vão pensar?", eles ainda nos olham estranho nos corredores, desconfiam, porém, o que importa é o agora. O agora é que eu sou seu Scorp enquanto você for meu. - Albus terminou de falar e beijou Scorpius profundamente, de maneira calma e doce.
- Eu te amo, "Albus Severus". - riu feliz Scorp.
- Eu também, "Scorpius Hyperion". - Al riu de volta.
Os meninos tinham tudo o que mais ansiaram por todos esse anos, tinham alguém para partilhar sentimentos, vitórias e derrotas, tinham um melhor amigo, tinham alguém que lhes entendiam, tudo isso, porque tinham um ao outro. E era isso que importava. O agora. Mas, por quanto tempo o agora deles duraria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vão pensar?
FanficAlbus começa a compreender seus próprios sentimentos sobre Scorpius, que também sente algo diferente pelo amigo. Juntos, eles enfrentarão o ódio de seus colegas, pais, irmãos e primos, aprendendo a construir um novo conceito do que é amor, e de como...