Ansiedade : Texto 1

552 30 10
                                    

Conheci a ansiedade quando percebi que me sentia sozinha, minhas mãos começavam a soar meu coração acelerar, meus pensamentos me destruía, lágrimas escorria pelo meu rosto sem conseguir abrir os olhos, ouço os comentários das pessoas: “o que ela tem?” “isso não é normal” “tadinha tão jovem…” queria poder gritar, dizer que ao invés de apontarem seus dedos sujos para mim, poderiam guardar seus comentários que só pioram a situação, Me olho no espelho, não me enxergo como as meninas que meus pais vêem, ou um dia viram, já não sei. Vejo um monstro que construí e no fundo nem entendo os motivos, Eu não era uma boa menina? Quero morrer, digo pra mim mesma. Quero morrer! É o meu grito que agora ecoa no meu quarto, O trabalho que dou para as pessoas, o peso que passo para elas, nenhum deles merecem isso.
Eles me amam tanto, fazem tudo o que podem e ainda sim me sinto só, é como se eternamente eu fosse solitário, Mas do que adianta vocês falarem tanto e não fazerem nada pelo meu coração?, minha vista escurece, me sinto pressionada a ficar bem, mas ao mesmo tempo o fato de eu saber e lembrar que não possuo quase nenhum controle disso me desespero. Eu choro, choro porque não quero fazer ninguem sofrer mas ao mesmo tempo vejo que eles não são capazes de compreender algo que nunca viveu, isso dificulta tudo para mim, Eu só queria que alguém entendesse que eu não escolho me sentir assim, ninguém quer, todas as vezes que minha ansiedade vem é pior, as crises são cada vez mais inevitáveis e sinto como se um dia elas fossem me vencer.
Espero que as pessoas que lerem isso hoje, ou talvez outro dia, saibam que eu tentei todas as vezes lutar contra, que nunca foi uma escolha ou algo que eu pudesse controlar. Eu quis poupar todo mundo, hoje esse acúmulo de tristeza e de palavras não ditas quase que me enforca.
Espero que todos Lembrem-se de que eu lutei com todas as minhas forças todas as vezes, mas nem sempre conseguir vencer isso.
Tudo isso também é visto como frescura, Eu queria não ter sido tão frágil o tempo todo, se soubesse que isso iria acontecer, teria dito todas as vezes que algo me machucou e me deixou triste.  E agora estou tentando lidar com tudo isso, como lidei com todas as pessoas vazias que passaram pela minha vida, desejo que isso ajude alguém que se sente da mesma forma me despeço. Não é uma despedida para sempre, isso é só um texto que talvez ninguém pare pra ler, porem sei que esse texto ta sendo o mais verdadeiro e complicado de fazer, muitos sentimentos, muitas coisas a serem ditas que talvez eu esqueça de algo, mais sei que vai tocar alguém do fundo do coração, Eu irei voltar um dia, ainda vou poder dizer que eu finalmente conseguir vencer, Por enquanto, calma gente que se identificam e não entrem na pressão alheia, não caia ao seu medo de não conseguir superar isso, Não de ouvidos a ninguém, tudo vai ficar bem,todos nós vamos ficar bem.

Ansiedade Onde histórias criam vida. Descubra agora