Você é sim uma pessoa capaz de superar ansiedade, depressão ou qualquer outra coisa que vem acontecendo na sua vida. Eu sei o quanto é difícil conviver com esse mostro, todo dia é uma luta constante dentro de você, uma guerra fria e dolorosa, mais você vem sobrevivendo, você é capaz de vencê-la .
Tu se empenhou tanto em pensar coisas negativas e se achar incapaz. Pode usar toda essa energia e garra acreditando em si, pensando de forma positiva, leve, bonita, gentil e agradável contigo, eu sei que difícil mais eu acredito em você, você tem que acreditar em você, você é capaz de superar e acabar com esse mostro, você precisar confiar em você, ultimamente você tem lidado com isso sozinho né, eu intendo, você tem que fazer isso por você mesmo, porque você sabe quando a crise bater você vai esta sozinho, pra enfrenta-lo sozinho você sabe como enfrentar ele mesmo sem forças, você esta em constante batalha com ele.
Quem controla a mente, o corpo e os sentimentos é você. Costumamos deixar os pensamentos e os sentimentos no automático, e esquecemos que temos o controle sobre eles. Tem dias difíceis, tem dias piores ainda, mas tens totalmente capacidade de vence-los. Demora um tempo pra que se acorde realmente, e se veja no controle. É um processo.
Pode parecer duro e impossível , mas acredite nada é impossível é esse mostro tem vida é a vida dele é você quando você para de alimentá-lo ele vai embora, ele se alimenta de estresse acumulado, medos reprimidos, etc. Mas, és a única pessoa que tem a capacidade de se tirar da onde estás. Mais capacidade, poder e controle sobre si do que possa imaginar. O controle está nas suas mãos, pare de viver no automática , acredite em você na sua capacidade, você consegue se ninguém acredita em você, eu acredito, vai em frente vista sua armadura é hoje acabe com esse mostro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ansiedade
Teen FictionTextos sobre ansiedade, textos que podem te ajudar a seguir em frente.