Ansiedade - Texto 9

64 3 0
                                    

Eu tive muitas crises desde que tudo isso começou, e em uma delas eu não sei explicar o que aconteceu, qual foi o gatilho principal.
Mas ela foi diferente de todas as outras... Eu sabia que tinha alguma coisa errada, eu estava sentindo desde a primeira hora, mas decidi ignorar, mesmo porque não tinha muito o que fazer, não dava mais para desistir.
Eu fui e sentia uma leve pressão no ar, mas tudo bem, eu já estava lá e eram só 4 dias (repetia toda vez que meu coração apertava). Passamos o dia razoavelmente bem e na hora de dormir, eu sentia uma dor enorme dentro de mim, eu não queria passar por isso lá e nem que ela visse tudo aquilo, mas como vencer o que eu trago no peito?! As coisas foram acontecendo, eu estava sentindo meu peito acelerar e começou a ficar sem controle. Eu só pensava: por que isso está acontecendo comigo? Eu não quero deixar acontecer, mas está doendo tanto... E as lágrimas saltaram dos meus olhos sem nenhum controle, mas dessa vez eu não estava sozinho, o caos não era só meu, de repente tinha alguém segurando a minha mão.  Eu sei que ela ficou assustada, ninguém está preparado para ver o caos do outro tão de perto, eu também não estava preparado para dividi-lo. A crise ficou forte e seu colo foi o meu abrigo... eu não conseguia mais controlar nada em mim, a respiração ficou escassa, as lágrimas saiam desenfreadamente, meu corpo tremia, as mãos travaram e eu só consegui pensar: Deus, me leva daqui, por favor?! Eu não aguento mais sentir isso.
Me lembro de chorar e me apertar em seu colo, como se aquele lugar fosse o único lugar seguro do mundo, ela segurou meu caos, orou comigo e cuidou de mim. Me lembro também das minhas mãos estarem travadas e eu ficar muito aflito com isso, ela passou um bom tempo tentando abri-las, e me dizendo que ia ficar tudo bem.  Acabei adormecendo, aquele sono de quem foi atropelado. Acordei muito dolorido e envergonhado, ela continuou lá, ao meu lado, sem me perguntar nada, só ficou. Claro, que depois tivemos que conversar sobre a crise, mas tudo bem.
Eu acho que nunca vou sentir nada parecido nessa vida, a sensação de estar vulnerável e protegido, de doer sem ser julgado.

Ansiedade Onde histórias criam vida. Descubra agora