Ansiedade - Texto 12

48 2 0
                                    

Depressão e Ansiedade é frescura.
Ah claro, não conseguir dormir várias noites seguidas, por que uma insônia extrema te ataca, é frescura.

Não conseguir nem se alimentar direito, pois não sente fome nenhuma apenas angustia, é frescura.

Não conseguir sair de casa pra ver os amigos porque você não  sente vontade de sair da sua cama, é frescura

Não sentir vontade de ir para escola ou faculdade e mesmo assim ir e não conseguir prestar atenção em nada pois sua cabeça tá cheia de pensamentos, é frescura.

Chorar toda noite muitas vezes por motivo algum, mas por quer existe um buraco enorme dentro de você, é frescura.

Ter vários pensamentos suicida e não conseguir pensar em como sua família ficaria triste, mas só querer acabar com aquela dor, é frescura

Bom, então eu acho que devo ser uma fresca mesmo. Sofro com isso todos os dias por que eu quero. Mesmo que antes de tudo isso acontecer eu era uma pessoa feliz e extrovertida, que saia com meus amigos e me divertia, que amava ir pra escola/faculdade e estudar e ver meus amigos. Mas claro, do nada eu comecei a ser fresca e comecei a ser uma pessoa triste, infeliz e introvertida. Não querer ir pra lugar nenhum, mesmo que antes eu amasse aquilo tudo. Fui eu que quis tudo isso, óbvio!! Não acredito que ainda exista pessoas que pensam que depressão e ansiedade é apenas frescura. Elas não pensariam assim se acontecesse com elas.

Ansiedade Onde histórias criam vida. Descubra agora