As pessoas têm um costume de mim chama de doida ou estranhar, o então doente. Mais na realidade eu sou DOENTE! Eu estou sofrendo de uma doença quê à metade da população brasileira sofre, (Ansiedade ou começo de uma depressão.) Pra muitos isso e só mais uma frescura ou todos vão fala - ah ela só que Chama a atenção. – antes fosse .! _ Tem dias que minha cabeça parece que não vai suportar, é algo que não tem nem como explicar. Sinto uma tristeza pro funda e uma dor que não parece ter fim, as vezes o medo mim consome e parecer que ele vai mim engolir, As vezes parece que essa dor já se tornou parte da minha vida, é como se ela não quisesse mais ir embora. _ sabe olho ao meu redor e tudo que eu consigo vê são duas cores, meu mundo se tornou preto em branco sem vida, sem cor. _ A sensação é que estou em um quarto, sozinha onde ninguém pode mim vê por que ninguém se importa comigo ou com que se passa na minha cabeça. E ruim não sei como lidar com essa dor, parece um grito no vazio porque não tem ninguém que possa mim escuta a no ser o escuro do meu quarto, e não importa quantas vezes eu chore ou grite ninguém vai está lá pra mim escuta ou até mesmo pra fala pra mim para. _ vivo em uma prisão dentro da minha própria cabeça, e sabe quem são meus inimigos? -Meus pensamentos! Todo os dias luto contra eles e não são nada fáceis, meus pensamentos eles mim apavora inclusive agora eles estão mim consumindo por dentro. _ Parecer que tudo não faz mais sentido, ou à vida não tem mais sentido.
Precisamos continuar, precisamos insistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ansiedade
Teen FictionTextos sobre ansiedade, textos que podem te ajudar a seguir em frente.