A ansiedade é um furacão
É assustador quando ela vem.
Você está lá, tranquilo, então ela vem com toda força que tem. Te atingindo em cheio. Levando sua calma, seu ar, sua paz, tirar tudo.Você parece que vai morrer. O mundo gira, você para e de repente tudo ao seu redor some. As pessoas somem, os sons param, tudo fica preto, só sua cabeça rodando e mostrando suas piores lembranças, criando paranóias em cima delas, piorando as coisas mil vezes mais.
Você grita. Meu Deus, faz parar!
Calma respire fundo.
Mais uma vez você grita. Meu Deus, eu vou morrer!
Calma se concentra na sua respiração.
Tá doendo...
Eu sei que dói mais você vai conseguir eu estou aqui calma, já vai passar. Só respire.
Mais uma vez você grita por favor, faz parar!
Já vai parar. Respire.
Eu vou morrer!
Não vai. Se concentra e respira fundo.
Então para. Continua a doer, fisicamente e psicologicamente. Você não para de tremer, suas mãos soam, todas as lembranças ruins ficaram vagando na sua cabeça o resto do dia, talvez até no dia seguinte.
O que você tem?
Nada. Só estou cansada.
E realmente você está. É assim que ela é. Te desgasta, te desintegra, leva sua virtude e seu ânimo. É como um furacão. Exatamente. Um furacão. Vem do nada, devasta com tudo, vai embora como se nada tivesse acontecido e você fica lá, no meio dos destroços, tendo que juntar todos os cacos e recomeçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ansiedade
Teen FictionTextos sobre ansiedade, textos que podem te ajudar a seguir em frente.