Sabe de uma coisa ? Aqui dentro é bem diferente sabe, tem uma casa onde mora a felicidade, uma casa mora a tristeza, em um outra casa moram as lembranças , e também as pessoas. Aquelas que você se lembra e pensa: Ah, queria poder voltar no tempo.". Mas tem um outra casa também, uma casinha ali, meio escondida, onde mora uma coisa que eu não sei o que é. Não é desconfortável, mas também não é confortável, na realidade eu sei que é algo muito escuro. Algo que vem engolindo todo o resto em silêncio, algo que vem tomando posse, algo que vem crescendo cada vez mais. E nessa casinha não existem coisas, móveis é tudo vazio, não tem absolutamente nada e as vezes parece ter muito, tanto que faz parecer que vai transbordar, de coisas ou sei lá o que deve ser, e nela existe uma voz, e essa voz sempre sussurra uma ou outra coisa. Não sei quando essa coisa que mora ali começou a surgir, mas eu sei que faz bastante tempo que ela tem feito morada ali. As vezes ela me faz sentir extremamente sozinha, e me faz gostar disso. E faz parecer certo. Ela não quer ir embora, por mais que eu tente, e olha que tenho tentado, e a bastante tempo. As vezes quando não consigo dormir, essa coisa aparece, e tudo fica tão escuro, tão silencioso. É um pouco sufocante, sabe... Ela te faz pensar em muitas coisas, e te faz despertar vontades que até então você nunca tinha sentido. As vezes ela deita do meu lado, e tudo parece tão gelado, ela me abraça na esperança de me dar conforto, mas só continuo me sentindo assim, extremamente exausta, entendida e com um desejo absurdamente forte de que tudo isso só acabe. Ela sempre aparece nessas horas, sabe, nas horas confusas, nas horas em que a solidão é a única que persiste, a única que se faz presente... E então quando eu percebo, lá se vai mais uma noite junto de tantas outras sem dormir... Eu não consigo entender o que ela diz, mas as vezes eu entendo bem o que ela quer. E acho que de certa forma, em algum momento, provavelmente ela possa conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ansiedade
أدب المراهقينTextos sobre ansiedade, textos que podem te ajudar a seguir em frente.