“A noite acabou, talvez tenhamos que fugir sem você”
— Ele não está relaxado, idiota. Está gravido.
Malia bradou impaciente. Toda aquela situação em que haviam-na arrastado já estava lhe estressando, já estava de saco cheio para lidar com enrolações dos outros.
As palavras da coiote atingiram o rapaz como um acoite. Deixando vergões em sua pele. A incredulidade e o choque. Ele desviou os olhos da amiga e encarou Derek; que acanhado evitava lhe encarar a todo custo, bem diferente do lobo azedo e cheio de si que conheceu na preserve há alguns anos. Stiles abriu e fechou a boca, buscando algo para dizer, mas encontrava-se estranhamente mudo. Estava até sentindo uma tontura, enquanto era engolido pelo silêncio estranho.
Stiles se assustou com a própria risada. E continuou a rir, olhando de Derek para Peter, tentando participar da piada.
— É piada. Não é? — Ele olhou em volta. Fitando os três rostos. A risada se perdendo no furioso silêncio.
— Não. Stiles. — Malia replicou. E a raiva que sentia, por ser ela a explicar, era quase palpável. — E antes que você pergunte quem é o pai ou a mãe, e eu soque sua cara como resposta, é você. O pai.
Ela conclui. Se sentindo bem mais leve. Ignorando completamente o olhar severo de Peter, pelo jeito bruto de ter abordado o assunto. Um assunto tão delicado.
Os olhos de Stiles só não soltaram das órbitas, passaram a quicar pela e sala, e logo retornarem para os locais de origem, pois era impossível mesmo. Sua boca estava escancarada, podia jurar que faltava muito pouco para tocar o chão. Sentiu a tontura mais forte e intensa, a ponto de sua visão escurecer e suas pernas amolecerem. Stiles agradeceu de coração por Malia voltar a espremer seus ombros. Sua mente estava travada, incapaz de pensar em algo que não fosse a impossibilidade.
Ele tornou a ficar seus olhos na barriga saliente de Derek, enquanto era amparado por Malia. Tinha mesmo um bebê se desenvolvendo ali dentro? Um bebê seu e dele? Como-diabos.
Seu cérebro parecia possuir engrenagens de dentes diferentes fazendo força para se encaixarem e tentarem girar. Homens, ele repetia mentalmente, SOMOS HOMENS. O Stilinski estava se controlando para não hiperventilar, era visível. Ele respirou profundamente, guardando um pouco de ar nos pulmões e só então fitou a própria barriga com os olhos arregalados.
— homens podem engravidar, mesmo?! Acho que estou grávido... — o castanho murmurou para si mesmo, alisando a própria barriga por debaixo da camisa. — andei um pouco inchado nesses últimos dias e minha barriga fazia barulhos estranhos. E agora tenho certeza de que algo se mexeu..— Ele murmurou por fim apavorado. Se lembrando de um vídeo que olhou uma vez na internet. Onde um bebê se mexia, empurrando a barriga da mãe, como se fosse rasga-la. Ele não queria aquilo.
Stiles lançou um olhar de pavor para a Tate, por cima dos ombros. Ela que se limitou a revirar os olhos para a idiotice do rapaz.
— São gazes. — Peter sugeriu com um grunhido entredentes. E viu o rosto de Stiles se contorcer numa careta. — você é um humano normal, Stiles. Se bem que normal não se encaixa a você... — o mais velho sorriu ladino.
— o que quer dizer? — Stiles ignorou a provocação do lobo e focou na informação.
— ele engravidou por ser um lobo. E seu corpo foi, de certo modo, modificado para gerar o feto do seu companheiro durante o cio. Você é como a maior parte dos homens, só serviu para doar o sêmen…
A naturalidade com que Peter falou quase assustou o Stilinski, se não fosse uma tentativa para alfineta-lo. E deixara Derek irritado, mal-humorado, eles estavam soltando tudo para Stiles. Passando por cima da sua vontade. Ao menos era ele quem deveria estar contando todas aquelas coisas. Algumas bem íntimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei
FanfictionA ausência de Derek era como um sonho ruim, irreal. Era ausência de um complemento que não podia ser substituído. O corria aos poucos. Stiles não conseguia entender como lobisomem podia sumir daquela forma. Tampouco que ninguém soubesse do seu parad...