Desejos

462 63 27
                                    


[...]

Com exímia cautela, equilibrando uma bandeja na mão, Stiles abriu a porta do quarto. E ao adentrar o cômodo fechou-a com o calcanhar, tomando o devido cuidado para não derrubar e derramar o que carregava com tanto tempo. Trazia uma sopa consigo, que fumegava recém saída do fogo. Se derramasse, seria trágico em todos os sentidos.

Stiles ergueu o olhar, encarando Derek com um sorriso animado.

O moreno estava deitado em sua cama temporária. Encarava-o fixamente. Ou talvez somente fitasse o mesmo ponto minutos a fio, antes mesmo do rapaz entrar. Acariciava sua barriga inchada, em estado avançado de gestação.

O aroma da refeição que seu namorado carregava empesteou o quarto. Stiles colocou na cabeça, insistiu com todas as forças, que faria algo novo naquele dia. Ele andava fazendo muito aquilo nas últimas semanas, depois de ter interrogado Melissa sobre gravidez e seus prós e contras.

Derek começava a ter ideia de como uma cobaia deveria se sentir.

O moreno estava ali, hospedado a quase três meses. Havia relutado em ficar, por pequenas questões. Não se sentia à vontade em dividir a mesma casa com o xerife do condado, mesmo ele sendo compreensível e bom e avó do bebê que crescia em seu ventre. Sua independência não gostava da situação em que se encontrava nos últimos sete meses. Porém, Stiles Stilinski sempre o surpreendia com uma forma nova de insistência.

Stiles alegou que o apartamento de Peter estava fora de cogitação. Tampouco o seu loft que, nas palavras dele, estava sujo, vazio, bolorento e inabitável. E ambos ficavam muito longe.

De qualquer forma, o moreno não tinha forças para insistir. Já que até mesmo seu tio concordava com o rapaz.

A história sobre o motivo do seu sumiço, inevitavelmente, tornou-se público entre o pessoal que conhecia o outro lado de Beacon Hills. A notícia da gravidez de Derek Hale pegou todo o bando de surpresa, cairá feito uma bomba sem contagem regressiva em suas cabeças. Ainda mais aqueles criados, os jovens, que de nada sabiam sobre aquele Às a mais da condição lupina. Aquilo realmente deixou alguns preocupados, a ponto de reaverem o preservativo em suas vidas, e coube a Peter explicar que não bastava uma foda rápida. Que não era assim tão simples como era para casais heterossexuais. Mas ele não tinha a paciência necessária para lida com adolescentes e explicar a complexidade de uma gravidez masculina.

E coube ao Deaton palestrar sobre a volúvel anatomia lupina no período de aluamento fértil do cio. Que não se restringia somente aos machos e seus parceiros. Causando mais alvoroço nos jovens.

O xerife Stilinski ainda estava se acostumando com a situação. Digerindo de pouquinho em pouquinho. O barrigão do seu hóspede era uma prova física de que não estava sofrendo de nenhum mal da meia-idade, ou enlouquecendo. Não se opôs quando Stiles propôs que o Hale passasse um tempo ali, Já que as outras opções eram questionáveis.

Peter Hale o visitava vez ou outra. Já que alguém tinha que ficar com o moreno durante o período de aulas de Stiles, e em suas ausências, sua presença ali acabara por se tornar quase constante.

— Não quero comer. — Derek resmungou. Se enroscando nos lençóis da cama, puxando-o até o seu dorso desnudo. Já havia comido antes do rapaz chegar. E não era exatamente aquele lazer que queria fazer naquele momento com seu companheiro. Só não sabia como começar. Parece que depois desses dias afastado, perdera todo o jeito com o rapaz. E qualquer ideia que tinha parecia errado e vulgar.

Ele fitou o rapaz de soslaio, mantendo sua cabeça repousada no travesseiro. Vendo o Stilinski se aproximar da cama com cautela. O semblante animado fora se dissipando assim que Derek se expressou.

Eu seiOnde histórias criam vida. Descubra agora