Olá, rabias 🗼! Como cês tão ?
Comecei essa fic nova e espero que vocês gostem !!
Ps: as datas importam um pouco.
Divirtam-se
—————-
15 de fevereiro de 2015
" Oi, Bia. Decidi começar a escrever esse diário para você. Na verdade, é para mim mesma, já que eu não pretendo que isso aqui chegue em suas mãos... Me parece um pouco de loucura, mas até que faz algum sentindo. Você sabe o quanto eu amo escrever e quanto ajuda a por em ordem a confusão que é minha cabeça, então acho que isso vai funcionar. E decidi escrever em forma de cartas para ti, porque é a única forma que encontrei de te manter presente na minha vida. Passamos os últimos 6 anos das nossas vidas compartilhando quase tudo, acho um absurdo que isso se interrompa de maneira tão abrupta. Então usarei esse espacinho para pelo menos fingir que continuarei dividindo algumas coisas com você. Mas fique tranquila, porque eu prometi a mim mesma que se isso começar a me fazer mal, eu pararei.
Até falei com minha terapeuta sobre esse diário, ela acha uma boa ideia... uma forma de esvaziar meus sentimentos e as questões que ficaram mal resolvidas entre nós. Confesso que talvez meu objetivo agora seja muito mais manter os sentimentos que esvazia-los. Na próxima sessão inclusive, discutirei com ela sobre essa palavra "esvaziar". Caralho, foram 5 anos de namoro, 5 anos da minha vida. Considerando que eu tenho 23 anos, é quase 1/5 de tudo que eu vivi. Não dá para jogar você e os meus sentimentos fora. Não quero isso. Quero transforma-lo em outra coisa, em outro sentimento, em boas memórias, sabe ? Sou muito grata a você, Bia, por tudo que vivemos. Não pretendo nunca esquecer disso.
Eu não sei bem como funciona esse negócio de "ex", afinal tu é a minha primeira. Mas acho muito cruel a forma como as pessoas lidam com términos. Parece que existe um lei que determina a necessidade de odiar o ex. Credo. Estou disposta a fugir à regra e nutrir apenas coisas positivas sobre você. Isso não significa que eu vá alimentar meu amor "romântico" nem continuar presa a ti. Não é isso que eu quero e nem é esse o objetivo dessas cartas. Não é, juro. Pretendo me apaixonar de novo e viver outras histórias de amor. Mas para isso não significa que eu precise te deletar. Não faz nem sentido isso, até porque tudo que vivemos é uma bagagem imensa para me tornar melhor nos meus próximos relacionamentos.
Mas não fique brava por já tá falando sobre isso. Eu também acho que é cedo para pensar em novos relacionamentos. Passei 5 anos namorando, agora é a hora de descobrir a nova Rafaella, que nasceu há 8 dias. Bia, é muito louco pensar que tem uma semana que terminamos. Não consigo te dizer se o período passou rápido ou devagar. Tipo, para a saudade que eu tô sentindo, parece que os dias se arrastaram, mas com o tanto de mudança que aconteceu o tempo passou voando.
E foram muitas mudanças, viu ? Na verdade, absolutamente tudo está diferente. Há 5 anos você era a pessoa primeira e a última com quem eu falava no dia, mas há 8 dias não trocamos uma mensagem sequer... É muito estranho. Sendo bem honesta, no início não foi um estranho ruim, foi um tanto quanto libertador, sabe ? Eu dormi sem me preocupar se tinha te desejado boa noite (tu sempre brigava quando eu só desaparecia sem me despedir), aproveitei também para dormir no seu lado direito da cama, mas só por pirraça mesmo, porque o lado esquerdo é melhor. Outra coisa que eu fiz foi assistir todos os filmes e séries que você tava me obrigando a te esperar para vermos juntas (tu sempre foi muito enrolada e nossa lista só crescia). Realmente foi prazeroso fazer isso.
Entretanto, agora o sentimento de liberdade e descoberta tá virando uma saudade incontrolável. Acho que por isso fiquei mais tristinha esse último fim de semana. Eu definitivamente não gosto de não poder mais te contar o que acontece comigo. Tem tanta coisa acontecendo, é estranho demais não compartilhar com você. Uma novidade interessante é que comecei o processo para tirar a carteira de motorista. Sexta foi minha primeira aula prática. E sério, foi humilhante. Quando eu cheguei em casa a primeira coisa que eu pensei foi "MEU DEUS A BIANCA VAI MORRER QUANDO EU CONTAR QUE EU NEM CONSEGUI TIRAR O CARRO DA GARAGEM" até podia ouvir sua risada me zoando, mas ai a ficha caiu que você não vai ficar sabendo disso. Triste, né ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories - RaBia
FanfictionRafaella lutava para manter as memórias vivas em seu diário. Por anos, aquelas páginas eram os únicos resquícios de Bianca na sua vida. Até que o destino planejou um reencontro.