Olá, rabias 🗼 ! Como cês tão ?
No meio de tanta cobrança e ameaça, a att de memories veio aí.
Divirtam-se.
*********
14 de abril de 2015
"Oi, Bia.
Na última carta eu prometi um recomeço, não foi ? Jurei que aquela seria a última que te escreveria, mas cá estou eu, de novo, te escrevendo. Jesus, como sou patética !
Cortei o cabelo. Comprei roupas novas. Fui para inúmeras baladas. Baixei o Tinder. Achando que isso era recomeçar HAHAHAHAH PATÉTICA.
Você sabe o quanto eu odeio falhar. E me sinto falhando constantemente. Patética.
Eu me sinto patética, porque eu sinto uma necessidade urgente em recomeçar, mas ao mesmo tempo me nego a faze-lo. Tipo... comecei pelas mudanças fáceis: pequenas, externas. Porém, não são suficientes, não me preenchem, não me fizeram te amar 1% a menos.
O recomeço que quero e necessito depende de mudanças muito mais profundas.
Foi fácil cortar seu meu cabelo, mas é horrível pensar nos porta retratos sem suas fotos, na estante sem seus livros, nos seus discos numa caixa, na sua coberta preferida no lixo. Parece patético, não é ? Eu sinto como se fosse. Ao mesmo tempo que tenho um impulso louco de jogar tudo fora, eu abomino a ideia, porque, não sei se faz sentido... mas é como se tivesse desistindo de você.
Eu sai com o Rodolffo três vezes e não o beijei uma vez sequer, primeiro porque seria estranho beijar uma boca que não é a sua. Segundo porque quando eu beijar, vou estar assumindo que acabou. Que desisti de você.
É um sentimento doido, po, não consigo explicar. Tenho até um pouco de vergonha, porque é bem louco... Mas o objetivo dessas cartas é exatamente ser um ambiente seguro e livre de julgamentos, então vou tentar explicar.
Tipo, é como se eu não pudesse jogar a porra do seu livro de receitas veganas fora, porque você me prometeu que aprenderia a fazer o quiche de alho poró. Bianca, você sempre cumpre suas promessas. E você me fez milhares delas, incluindo a porra do quiche de poró, então eu me sinto presa aqui esperando você voltar para cumpri-las.
Impacientemente,
RK."*******
18 de abril de 2020POV RAFAELLA KALIMANN
A confissão de Bianca era importante. Saber que a ex-namorado também não a havia superado mexeu com Rafaella de maneira mais intensa do que ela gostaria de admitir. Aquilo era importante, mesmo que não soubesse exatamente o que aquele "superar" significasse e quais os desdobramentos dele.
Era importante, mas não era suficiente. Rafaella atravessava um verdadeiro inferno pessoal e aquela simples confissão não mudava quase nada. Não mudava os traumas e mágoas do passado. Não mudava o emaranhado de sofrimento e dúvidas do presente. E Rafa temia que aquilo não fosse capaz de mudar o futuro também. Talvez até agregasse mais caos a tudo.
- Rafaella, a Bianca assumiu que não te superou ? - sentada no tapete aveludado, Gizelly exclamou alto em surpresa, fazendo doerem os tímpanos de Manu e Rafa - Tipo, ela disse isso com todas as letras na sua cara ?
Manuela organizou um pequeno almoço em seu novo apartamento. O objetivo principal era conhecer o lugar e dar alguns palpites na decoração, mas não deixava de ser uma oportunidade para divertir-se um pouco com as amigas e espairecer dos problemas. Ainda afastada do trabalho, há semanas a rotina da mineira se dividia entre permanecer em casa e permanecer na casa dos pais. Era entediante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories - RaBia
FanfictionRafaella lutava para manter as memórias vivas em seu diário. Por anos, aquelas páginas eram os únicos resquícios de Bianca na sua vida. Até que o destino planejou um reencontro.