CAPÍTULO 38

4K 229 21
                                    

(Como combinado, depois da aula Bak e Voltan foram para o alojamento dela, Babi passou lá apenas para tomar um banho e comer alguma coisinha, já que ela estava dormindo no alojamento de Voltan também)

BABI NARRANDO: Depois desse dia cansativo, fui ao alojamento de Voltan para tomar um banho e comer algo.Coloquei uma lasanha no microondas e fui tomar meu banho, coloquei uma roupa mais confortável e fresca, almoço e vou avisar ao Voltan que vou sair e não sei se vou sair, ela estava com Bak no sofá assistindo mais um episódio de Friends.Passo na cozinha para beber uma água e alguém bate na porta, quando eu abro, é Victor, meu coração começou a bater muito mais forte nunca, sinto a mesma sensação de hoje cedo, ele fica me olhando até que o Voltan abre mais uma porta e fala para ele entrar, volto do meu universo paralelo e vou para cozinhar, beber ou fazer o resto da minha água, para evitar mais constrangimentos , apenas dou tchau e saio.

Babi: Tchaaaau !!!

(roupa da Babj)

(Ela vai encontrar Nobru)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ela vai encontrar Nobru)

** NO ALOJAMENTO DE VOLTAN **

(Victor estava deprimido, ele entrou no apê de Voltan já surpreso por ver Babi)

Voltan: Você ta bem ??

Victor: Sim, sim.

Bak: Parece que viu um fantasma.

Victor: Quase isso ...

Bak: Um Suellen não quis vir junto não?
Victor: Ela foi meio estranha ultimamente.Ela foi pro shopping com algumas amigas.

Voltan: Enfim ... Termina de contar o que você está falando hoje, sobre a Babi.

Victor: Ah, é isso, acho que ainda não consegui esquecer ela, aquele dia na balada, que foi o dia do término.Eu estava indo no banheiro,a Suellen estava no bar e era caminho pro banheiro,então ela me puxou e deu uma aproveitada já que meu estado não estava tão bom,parecia que a Babi foi pegar algo no bar mas eu não consegui ver porque estava de costas pra pista e como a Suellen estava de frente,ela provavelmente viu a Babi chegando e me beijou.Eu ia a impedir mas a Babi já tinha visto e o resto vocês já sabem.

Voltan:Eu mato essa garota.Juro que mato.

Bak:Ta,mas porquê você voltou com a Suellen?

Victor:Eu fiquei com raiva,ela não me deixou explicar o que aconteceu,se "mudou" e não olhou mais na minha cara,começou a namorar e eu tentei seguir o meu rumo só de raiva também.

Voltan:Victor...—coloca a mão no rosto e começa a balançar a cabeça fazendo um "não".

Victor:Mas mesmo eu sentindo isso,vocês não podem falar nada.Ela ta namorando e feliz,não vou interferir.

Voltan:Não vamos contar,mas sabendo disso,se quando ela terminar você ainda gostar dela,tenta conversar e falar a verdade,vai que vocês voltam.

Victor:Pode ser.

𝑶 𝑷𝒐𝒑𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒅𝒂 𝑭𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆 [ Parte 1 e 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora