CAPÍTULO 5

2.5K 156 8
                                    

BABI NARRANDO:Uns 5 minutos depois de Victor sair do quarto,eu e Nobru saímos e fomos até o pessoal na sala de jogos,ficamos lá por muito tempo zoando um com os outros.

Voltan:O Victor chegou aqui emburradooo...

Babi:Ele entrou no quarto e eu e Nobru estávamos conversando.

Voltan: Será que foi isso?

Babi:Ah,não sei.

| QUEBRA DE TEMPO |

(Ontem a noite só tinha rolado isso,nada demais,apenas eles usufruindo da sala de jogos,as meninas conversando,os meninos jogando,fora isso nada de especial ou chocante.)

VOLTAN NARRANDO:É,gente,esse despertador do acampamento irrita,viu?Fica tocando por tanto tempo que você prefere acordar do que escutar isso,apesar de ter acordado cedo,o dia ta muito lindo.Vou contar pra vocês que eu tô adorando esse clima de natureza,da pra relaxar demais por aqui,bom...Depois de ter sido acordada, fiz minha h.p e coloquei uma roupa boa pra fazer exercícios,um conjuntinho da nike,que eu uso pra fazer exercícios e um tênis.

p e coloquei uma roupa boa pra fazer exercícios,um conjuntinho da nike,que eu uso pra fazer exercícios e um tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...as meninas estavam com roupas nesse estilo também,e aqui estamos nós,indo tomar café pra depois ir a tal trilha.Passamos no quarto dos meninos mas eles não estavam.

(Chegando no "refeitório"...)

Mob:Finalmente!!!!!!

Bak:Aleluia!

Voltan:Como exageram!—revirou os olhos.

Nobru:Exageramos?Tem certeza?

Victor:Iam ficar sem café.

Babi:Será que iríamos?

Victor:Sim.

Gs:Com certeza,ao menos que vocês tenham comida.

Voltan:Ah,mas o amor da minha vida não seria capaz de me deixar com fome,ele ia guardar alguma coisa pra mim,né amor?

Bak:É...claro...uhum...--olha pros meninos com uma cara de quem não ia fazer nada.

Voltan:É,assim que a gente sabe quem são os de verdade.

Bak:Carolina,Carolina,parou de drama.

Victor:Vão se servir logo,gente.

Babi:Ah pronto.

(As meninas vão até onde está as comidas e enquanto se servem,conversam)

Gaby:Me diz que não foi só eu que notei que a Babi deu uma provocadinha no Victor?

𝑶 𝑷𝒐𝒑𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒅𝒂 𝑭𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆 [ Parte 1 e 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora