(Depois que Bak e Voltan se arrumaram eles foram pro shopping,mesmo estando cedo,o evento ia ocorrer no estacionamento e Voltan queria fazer umas comprinhas básicas.Babi e Coringa se arrumaram e passaram numa padaria,eles compraram uma caixa de donuts e foram comendo no caminho,chegando lá,Babi liga pra Voltan e pergunta aonde ela está,eles se encontram e Babi se junta a Voltan nas compras enquanto Bak e Victor vão a outras lojas)
Voltan:Gente,12:40 a gente se encontra em frente ao KFC,vou falar com o Gs e os meninos também,ok??
Coringa:Sim,senhora.
Bak:Ta bom,princesa.
(Ambos se despedem das suas namoradas e vão pras lojas que querem)
*COM GS E GABY*
(Gs se arruma e vai buscar Gaby,ele pega o carro e vai até a casa da mesma)
Gaby:Vou chegar nesse shopping arrasandoo!
Gs:Ih,assim fico com ciúmes.
Gaby:Ta com ciúmes?Pega na mão e assume—começa a rir.
Gs:Tu não brinca comigo que eu faço mesmo hein,hummm.
Gaby:Ui ui!
Gs:Já falei com a Voltan e ela pediu pra todos nos encontrarmos no KFC.
Gaby:Opa,significa que vamos comer por lá hoje!
Gs:Só pensa em comer,hein!
Gaby:Claro..
(Roupa de Voltan,Bak,Gaby,Gs e o carro dele pra vocês terem uma noção de como é lindo)
*imaginem que Gs está de bermuda jeans,ok?*
(Bak,Victor,Babi e Voltan acabam as compras e vão para o local combinado assim como o resto do grupo,eles pedem lanche e comem,esperam até dar 13:10 e vão para o local onde ficava o brinquedo.Chegando lá,eles encontram a Miih,colega de turma que participou de um trabalho em grupo)
Mob:Eii,você por aqui...
Miih:Oii,sim!Oi gente!!
Voltan:Oii!
Todos os outros:Eaee!
Mob:Ta sozinha?
Miih:Tô sim,eu vim aqui pra comprar umas roupas mas tô passando aqui só pra ver mesmo.
Mob:Po,não quer se juntar com a gente não?
Miih:Ah,pode ser!
Voltan:E mais um casal...
(Como a roupa de alguns era muito calorenta,os que estavam de calça resolveram colocar uma bermuda e as meninas,shorts.Eles guardaram suas compras nos armários e entraram no brinquedo)
(roupa da Miih)
Babi:Gente,vamos fazer o seguinte,nós podemos gravar quem faz esse circuito em menos tempo e quem ganhar,escolhe um lugar nas férias para viajarmos...
Gs:Tá,pode ser.
Mob:Ta,beleza,vamos gravar na câmera do celular mesmo?
Voltan:Eu até tenho uma gopro mas ta na minha bolsa ali fora.
Babi:Quer que eu pegue?
Voltan:Pode deixar que eu pego,ta em um bolsinho diferente,você não vai achar.
Babi:Ok.
(Voltan pega a gopro e grava cada um fazendo a prova,depois vê os vídeos e..)
Voltan:O vencedor foi o...
Coringa:O...
Bak:O...
Todos:O...
Voltan:GS!!!!!
Gs:Obrigada a todos que nunca desacreditaram de mim,beijo mãe!
Gaby:Ta bom,vencedor,pra que lugar nós vamos?
Gs:Olha...Por enquanto eu não sei,vou dar uma pesquisada!
(Miih estava distraída olhando pro brinquedo)
Victor:Ei,Miih,o que você está olhando?
Miih:E se a gente jogasse queimado aqui?
Voltan:Será que da???
Miih:Somos em...
Gs:10.
Miih:5 pra cada lado,tem uma bola ali,quem for sendo queimado ou senta no lugar que foi acertado ou sai e fica esperando a próxima rodada.
Victor:Belezaaa e vamos para a escolha dos times!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝒐𝒑𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒅𝒂 𝑭𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆 [ Parte 1 e 2]
Fanfic•𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟏: Babi vai para a faculdade mas não consegue vaga no alojamento, assim, ela tem que dividir um apartamento com Victor, o garoto mais popular e "metido" da escola. •𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐: Após os conflitos na faculdade, o grupo bola um plano pa...