(Cada um vai pra cama de seus namorados,uns ficam sentados e outros deitados,Babi foi pra cama de Nobru e estava sentada com a cabeça no ombro dele,e Thaiga foi pra biblioteca)
Voltan:Eu tô achando que vou sofrer com essas atividades.
Babi:Eu já vou me enfiar na biblioteca.
Nobru:Nem vem,todo mundo vai participar,incluindo você.
Babi:Corta essa!
Nobru:Corta você,se for pra lá vou atrás só pra poder te trazer.
Gaby:Vai ser bom pra gente se distrair.
Miih:Aqui é bom por isso,gostei da gente poder se desconectar mais da internet.
Victor:Eu sinto falta,tenha certeza disso.
Babi:é,eu também...(fala bem baixinho)(Bak e Voltan estavam se olhando enquanto ele fazia cafuné nela)
Gaby:São tão fofos né? Ninguém acreditaria se a gente dissesse que o Bak é gado.
Miih:É,eu mesmo não acreditaria,na escola é totalmente diferente.
Gs:O Victor não fica fora dessa também não.
Bak:Que isso,galera,o povo que criou essa imagem nossa.
(Thaiga chega no quarto)
Thaiga:Que imagem é essa?
Voltan:É que ele e o Victor são os mais populares da nossa faculdade,as meninas quando eles chegam vão tudo pra cima deles,gritam e tudo.
Thaiga:Então quer dizer que você conquistou o coração do popularzinho,bem coisa de filme,que fofooosss.
Voltan:Ééé,de uma paquerinha em outra,estamos aqui—olha pra ele e sorri.
Thaiga:QUE COISA FOFA.E o Victor?
Victor:Já conquistaram também,mas hoje em dia eu tô sozinho.
Thaiga:Nossa,pelo menos conseguiram,não sei o que aconteceu e como teve coragem de largar depois de finalmente conseguir derreter esse coraçãozinho,com certeza deve ser uma história tipo filme também.
Victor:É uma história mesmo,depois uma das meninas te conta a história.Mas e você??
Thaiga:Eu talvez seja um meio termo em questão da faculdade,muita gente me conhece e fala comigo mas não sou difícil de ter acesso não,sou popular e não sou,mas nunca liguei pra isso,sempre fiquei na minha,quem quiser falar comigo,fala,quem não,é só não falar.
Voltan:Solteira ou "casada",Thaiguinha?
Thaiga:Solteira,terminei meu namoro faz uns 4 meses,durou 1 ano e meio.Foi tranquilo,hoje em dia nos damos bem,ele me fala até dos rolos dele e dou dicas—ri.
Miih:Que doideira,mas que bom que terminaram bem.
(Eles conversam mais um pouco e dormem)
|QUEBRA DE TEMPO|
VICTOR:São 17:30,e o pessoal ainda está dormindo,decidi sair e andar um pouco pra pensar no que eu vou fazer.Peguei o mesmo caminho da cachoeira e voltei por um outro que tinha visto mais cedo.Não fui aonde eu queria pois já tinha se passado um tempo que estava indo por aquele caminho e já tava escurecendo.Amanhã deve ter a trilha então vou ver se os caminhos se encontram,fui para o quarto e quando cheguei,estavam Babi e Nobru conversando,e quando entrei eles pararam de falar,isso me deixa tão irritado,mas como eu não posso fazer nada,só fui até meu armário,peguei o moletom e sai.
*MINUTOS ANTES*
Nobru:Você tem que tomar uma atitude também,não da pra ficar assim.
Babi:Eu não consigo,apesar de gostar dele,eu lembro do que ele fez.
Nobru:De verdade mesmo,to com uma sensação de que vai acontecer alguma coisa que vai esclarecer tudo pra gente.
Babi:Ih,sensitivoh.
Nobru:Talvez,mas esse garoto também tem que ter atitude,eu não te perdi atoa não.
Babi:Você não me perdeu,a gente ainda se fala normalmente.
Nobru:Posso te beijar?Dormir com você?
Babi:Nã...
BABI NARRANDO:Fui interrompida por alguém abrindo a porta,era Victor,ele viu que eu e Nobru estávamos conversando sozinho e sua expressão logo mudou,porém ele se manteve em silêncio e apenas pegou o moletom,o que eu adoro,por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝒐𝒑𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒅𝒂 𝑭𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆 [ Parte 1 e 2]
Fanfic•𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟏: Babi vai para a faculdade mas não consegue vaga no alojamento, assim, ela tem que dividir um apartamento com Victor, o garoto mais popular e "metido" da escola. •𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐: Após os conflitos na faculdade, o grupo bola um plano pa...