BAK NARRANDO:O pedido foi brabo,agora eu tô casado real,hoje eu vim pro apartamento de Carolina,ela guardou as coisas na geladeira e fomos para o quarto.
Voltan:Eu amei tudo!
Bak:Fico feliz com isso,de verdade.Eu e o Coringa estávamos muito nervosos.
Voltan:Eu estava estranhando o café da manhã,ninguém nunca fez isso por mim e mesmo assim,eu não esperaria...
Bak:Eu sou brabo,pode falar.
Voltan:É o namorado mais brabo de todos—puxa ele para um beijo.
VICTOR NARRANDO:Foi um sucesso,eu e o Bak lançamos a braba,eu e Babi chegamos em casa,ela largou as coisas em qualquer lugar,me agarrou e começou a me beijar,eu não sou idiota,então deixei.Fui nos levanto para o meu quarto de forma que não precisássemos parar o beijo,Babi estava mais selvagem,não sei,deve ser o efeito do pedido.
Babi:Obrigada por tanto em tão pouco tempo.
Victor:Digo o mesmo pra você,a única que consegue me controlar de verdade é você,até fez com que eu dividisse a geladeira.
Babi:Ai garoto,você não existe.Aproveitando o embalo,nossa noite podia continuar sendo especial né—faz uma cara maliciosa.
Victor:Ta ai outro lado da Babi que eu não sabia que existia.Se estiver tudo bem pra você,só vamos,bebê!
Babi:Primeiro eu vou tomar um banho,essa areia de praia ta me incomodando.
Victor:Vai lá,depois eu vou.
*COM VOLTAN E BAK*
Voltan:Hmm,acho que as coisas podiam ficar mais quentes por aqui hein.
Bak:Já entendi o recado.
Voltan:Mas antes de tudo,quero tomar um banho.
Bak:Por que não vamos juntos?Eu trouxe roupa e a gente já aproveita.
Voltan:Hmm,gostei.Vamos!!!
(Os dois foram e vocês já sabem o que rolou né...)
BABI NARRANDO:Terminei meu banho e coloquei uma lingerie confortável,fui pra cozinha comer mais morangos com chocolate enquanto Victor tomava banho.
BABI NARRANDO:DA PRA ACREDITAR???EU FUI PEDIDA EM NAMOROOO...E não foi um simples pedido,foi na praia,com comida e com a minha melhor amigaa!.Sem dúvidas,eu estou vivendo a minha melhor fase!!!
(Victor sai do banho,vai pro quarto e Babi vai atrás)
Victor:Olha,antes de acontecer,você tem certeza que quer isso?
Babi:Sim,meu amor,tenho.
Victor:Escuta,assim que a Suellen souber que estamos juntos,ela vai fazer de tudo pra te incomodar.
Babi:Ih,não me importo com a Suellen nesse momento,vamos deixar ela de lado e aproveitar a nossa noite.
(Os dois vão pra cama e aproveitam o momento,e vocês também já sabem o que aconteceu ne...)
**ENQUANTO ISSO COM GABY**
GABY NARRANDO:Esse pedido foi tudo,quem me dera encontrar um garoto fofo assim...Preciso contar a novidade pro Gs!!!
GS NARRANDO:Essa Suellen não vai sossegar enquanto o Victor não voltar pra ela,ou ele e Babi pelo menos terminarem...Essa garota é perturbada!
⚡️
Oi genteee,não coloquei hot porque tem pessoas que não gostam mas quem quiser,podem imaginar a vontade o que aconteceu,hahaha.É isso,fiquem em casa,lavem as mãos e passem álcool em gel,beijinhos.😘✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝒐𝒑𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒅𝒂 𝑭𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆 [ Parte 1 e 2]
Fiksi Penggemar•𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟏: Babi vai para a faculdade mas não consegue vaga no alojamento, assim, ela tem que dividir um apartamento com Victor, o garoto mais popular e "metido" da escola. •𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐: Após os conflitos na faculdade, o grupo bola um plano pa...