(Após alguns dias de término, Babi fica no apartamento para pegar algumas coisas dela.Depois de tentar muito, ela consegue um lugar no alojamento, o Victor fica um pouco do pessoal, falava algumas vezes enquanto não eram como antigamente.Victor perde conversas algumas vezes com Babi mas falhou em várias tentativas e quando teve uma abertura Babi era grossa com ele, ou que fazia com que ficasse com raiva e voltasse com Suellen, outro motivo para ele se afastar do pessoal, já que alguém gosta dela .Babi é várias vezes e é um desses rolos, ela conheceu Bruno ou Nobru, ela descobre que também joga fogo grátis, que é da faculdade e que não moram nos meninos.Eles começa a namorar e a vida de cada um já foi. terminando e o pessoal estava estudando 3x mais, como provas estavam ficando difíceis).
* NA FACULDADE *
BABI NARRANDO: Hoje era dia de provas, era muito difícil, Nobru era tão nervoso, parecia até que acontecia alguma coisa horrível, ele conseguia ME deixar nervoso.O nosso namoro tava indo tão bom, apesar de sempre estar com um sentimento ruim quanto uma coisa mas eu não sabia o que era, então sempre deixava pra lá ... Nesse momento, eu estou na biblioteca com Bruno, Voltan e Gaby dando uma última revisada na matéria.
Nobru: Amor, você tem alguma coisa pra eu comer ai?
Babi: Tenho clube social.
Nobru: Quero!
Gaby: Gente, daqui a três semanas vamos ter as nossas férias tão desejáveis !!!
Voltan: O Gs já escolheu pra onde vamos?
Gaby: Ele pediu pra eu não contar nada.Ele nem queria me contar, eu acabei descobrindo sozinha e sem querer, ele deixou o notebook aberto na página.
Voltan: Todos nós vamos ne? Babi? Nobru?
Nobru: Ah, eu também vou?
Voltan: Você é nossa turma agora, pode ir se quiser!
Gaby: Verdade.E você, Babi? Vai né? A gente promete que vai para todo o mundo!
Babi: Ah sei lá ... Tô meio desanimada.
Nobru: Eu só vou ver ela por, hum.
Gaby: Que gracinha! Mas eu espero o mesmo que você vá, Babi!
Babi: Ah, você vai ver ...
(Voltan recebe uma mensagem de Bak)
Voltan: Gente, ou Bak falou para me encontrar com ele, já vou indo.
Gaby: Vou com você, vou pelo mesmo caminho que encontrar o Gilson.
Voltan: Beijo, gente!
Gaby: Tchauu!
(Como vai encontrar os namorados e não vai passar)
Gaby: Você não acha que Babi tem estado meio baixo?
Voltan: Pior que acho, desde que ela e Victor terminaram.Ela faz como coisas mas sempre com um desejo.
(Miih vê como meninas passando e resolvendo falar com elas, como três pulando e conversando calmamente, até que Victor e Suellen com um grupo, Victor percebe que as meninas estavam ali e ignorando.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝒐𝒑𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒅𝒂 𝑭𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆 [ Parte 1 e 2]
Fiksi Penggemar•𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟏: Babi vai para a faculdade mas não consegue vaga no alojamento, assim, ela tem que dividir um apartamento com Victor, o garoto mais popular e "metido" da escola. •𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐: Após os conflitos na faculdade, o grupo bola um plano pa...