BAK NARRANDO:Primeira vez narrando?Não sei,enfim...Acordei e coloquei as malas no carro,fiz minha h.p e acordei Victor,ô garoto preguiçoso,depois que ele se arrumou fomos indo para o local aonde iam nos levar até o acampamento.
VICTOR NARRANDO:Já acordo com o Bak gritando,meu Deus,pelo menos só precisei fazer minha h.p e ir pro carro.
|QUEBRA DE TEMPO|
(Eles chegam ao lugar,pegam um dos barcos pra ir pro acampamento e nesse tempo{eles estão no meio da lagoa}.Voltan,Babi e Nobru chegam no local pra pegar outro barco,o resto do pessoal já estava esperando eles na ilha.)
BABI NARRANDO:É,tô com um pressentimento ruim mas vamos lá,acordei e fiz minha h.p,Voltan já estava pronta e me ligou avisando que já estava subindo,ela tinha preparado uns mistos pra gente e o toddynho não pode faltar né,acabei de me arrumar e fui comer com ela,descemos com as minhas coisas e fomos pra estrada,no caminho buscamos o Nobru e assim seguimos,chegamos lá e pegamos um barco,pra mim não fazia muito sentido mas eu não estava ligando então é...O dia estava lindo e o sinal de internet ia se perdendo cada vez mais que a gente se aproximava da ilha,ficava com 1 pontinho e as vezes com 2 mas já vi que pra free fire,não vai dar.
(Victor e Bak já tinham chegado faziam uns 20 minutos,as meninas chegaram e foram até aonde o pessoal estava.Voltan se senta ao lado de Bak e Babi da de cara com o Victor,ela ficou tão desconfortável naquele momento que estava prestes a voltar pro barco,até que...)
Gabriel:Bom dia,gente.É com muito prazer que recebo vocês no acampamento OPDF,eu sou Gabriel,sou o dono desse lugar e tudo o que precisarem,podem falar comigo ou com alguém da equipe,o Eduardo é o nosso cozinheiro,Pablo e Junior são os nossos inspetores e temos a Emilly que cuida das coisas em geral.Pra começar,que tal nos apresentarmos???Vou apontar pra qualquer um e me digam os seus nomes(ele vai apontando).
Voltan:Me chamo Carol,mas pode me chamar de Voltan.
Gaby:Sou Gaby.
Mob:Marcos ou Mob.
Bak:Gabriel,mas eu prefiro Bak.
Nobru:Nobru!
Miih:Milena ou Miih.
Gs:Gilson,ou melhor GS.
Victor:Victor..
Babi:é melhor Babi..
Thaiga:Bianca mas todo mundo me chama de Thaiga!.
Gabriel:Legal,legal.Olha galera,vamos fazer um tour pelo acampamento,tá??Depois eu passo pra vocês os horários.
Babi:É,é que eu não quero mais ficar,inclusive eu estava até indo embora.
Pablo:Eu acho que você não vai conseguir ir embora.
Babi:E por qual circunstância?
Pablo:Depois que os barcos deixam o pessoal e malas aqui,eles vão embora e só voltam no último dia.
Babi:Ah pronto.
Voltan:Calma,Babi,a gente acabou de chegar.Para de graça,véi.
Gabriel:Voltando...Vamos lá(eles vão andando pelo acampamento),aqui temos os chalés,a regra não é diferente dos lugares,meninas pra um lado e garotos pro outro,temos uma biblioteca que é um pouco "escondida",vamos dizer assim,área de lazer,o refeitório e cozinha,
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝒐𝒑𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒅𝒂 𝑭𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆 [ Parte 1 e 2]
Fanfic•𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟏: Babi vai para a faculdade mas não consegue vaga no alojamento, assim, ela tem que dividir um apartamento com Victor, o garoto mais popular e "metido" da escola. •𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐: Após os conflitos na faculdade, o grupo bola um plano pa...