CAPÍTULO 29

8.7K 433 111
                                    

(Na aula)

Babi:O café surpresa tava tão gostoso.
Voltan:Eu também achei.Os morangos com chocolate então...

Babi:Ai nem me fale,adoro.

Voltan:Você viu o Bak hoje?

Babi:Não,e você viu o Victor?

Voltan:Também não.

Babi:É...Estranho.

|QUEBRA DE TEMPO|
(No intervalo)

Gaby:Oii meninas.

Voltan e Babi:Oii.

Voltan:Gaby,você viu o Bak e o Victor???

Gaby:Vi sim,eles estavam conversando com um outro garoto,nunca nem o vi,acho que ele é de outra faculdade,muito bonito,por sinal.

Babi:Hmmm.De olho no amigo né...

Gaby:Para com issooo.Mas e ai,alguma novidade???

Voltan: Hoje,eu e Babi recebemos café da manhã. Com direito até de morango com chocolate.Tu acredita?

Gaby:Ui, que chique e quem foi?

Babi:Não sabemos...Tinha uma carta mas não tinha nome.

Voltan:Cadê os meninos?

Gaby:Eles estão na biblioteca pesquisando umas coisas,na próxima aula eles vão precisar fazer um trabalho e então foram pesquisar.

Voltan:Ah sim...

|QUEBRA DE TEMPO|

(O intervalo acaba,as meninas vão pra aula e ficam lá até serem liberadas,já são em torno de 13:30 e o sinal toca,Babi ainda não encontra Victor pra saber se eles vão embora juntos e ela decide ligar para ele.)

LIGAÇÃO ON 📲

Babi:Vic,aonde você está???

Victor:Eu e Bak saimos mais
cedo,venham nos encontrar.

Babi:E onde vocês estão???

Victor:Pede pra Gaby trazer vocês.Ela sabe o local direitinho.Já falei com ela.

Babi:Vou passar em casa primeiro.

Victor:NÃO demora.

Babi:Não vou.

Victor:Ta bom.

Babi:Beijo!

Victor:Beijos!

LIGAÇÃO OFF📱

Babi:Victor pediu pra que a gente encontrasse ele e Bak em um lugar.Era só pedir pra Gaby levar a gente.

Voltan:Ue.Mas a Gaby disse que não sabe onde eles estavam.

Babi: Parece que eles acabaram de falar com ela.

Voltan:Então vamos...

Babi:Vamos chamar a Gaby e passar na minha casa primeiro,quero trocar de roupa,pega uma minha se quiser.

Voltan:Ok.

(As duas chamam Gaby,vão pra casa e mudam de roupa,em seguida,pegam o carro e vão pro local...)

Roupa da Babi:

Roupa da Babi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑶 𝑷𝒐𝒑𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒅𝒂 𝑭𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆 [ Parte 1 e 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora