CAPÍTULO 19

9.9K 570 17
                                    

(Eles vão ao paintball)

Gs:Seguinte somos em 1,2,3,4...9.Podemos formar 2 equipes de 4 e 1 pessoa ficar de vigia ou 1 equipe com 5 e outra com 4,porém a equipe com 4 terá uma vida a mais.O que vai ser?

Victor:Podemos deixar alguém de vigia,se alguém de alguma equipe morrer primeiro,troca com a vigia,belê?

Gaby:Vou ser a vigia.

Gs:Belê.Eu e mais um pra tirar time,quem vem?

Victor:Eu mesmo.

(Gs e Victor tiram no ímpar/par pra ver quem escolhe primeiro e Gs ganha)

Gs:Doock.

Victor:Bak.

Gs:Voltan.

Victor:Vini.

Gs:Babi.

Victor:Mob.

(Gaby vai para seu lugar e ambas equipes entram para se preparar,o primeiro eliminado foi o Gs e Gaby o substitui,Gabs tenta zoar com a cara do Gs por perder mais Vini elimina a garota,o jogo continuou tenso,Babi consegue chegar por trás de Vini e o elimina,Voltan e Mob se encontram mas a menina conseguiu ser mais rápida,Bak elimina Doock e Voltan)

Bak:Desculpa,gata.

Babi:Me vinguei por você,Carulina—atira em Bak.

Bak:MERDA!!!

(Sim,é isso mesmo o que vocês estão lendo,era uma disputa do nosso futuro-ou não-casal,BABI VS VICTOR)

Victor:Eu fiquei escondido o tempo todo e ninguém me encontrou,então é lógico que você já pode anunciar que eu ganhei,pinscher.

(Victor estava agachado em um novo esconderijo que o pessoal tinha inventado,e enquanto Vic falava,Babi andava sem fazer barulho algum,apenas seguindo o som da voz dele)

Victor:Vamos,garota.Se eu te ver não vou ter pena de você.

Babi(chega por trás e atira):E eu muito menos.

Victor:Não acredito nisso.

Babi:É,baiacu,acredite.Parece que eu e minha equipe ganhamos,não é mesmo???

Victor:Foi sorte,sua idiota.

(Babi e Victor vão para o lugar onde os outros estão e a equipe de Babi comemora a vitória)

Victor:Ah gente,que isso,por pouco eu não ganho.

Babi:Querido,chore menos,ok? Você não tinha chance alguma de vencer esse jogo.

Victor:Cala a boca,garota.

Babi:É macho?Vem calar.

Voltan:Esses dois ai,vai dar em namoro,isso sim. —fala pra Bak.

Bak:Espero que em breve dê isso pra gente também. —Voltan cora.

Voltan:Ui,não me ilude não,minha postura vai pro lixo fácil fácil.

Bak:Eu não iludo não,bebê.

Gaby:Vamos comer,galerous?

Babi:Vamos,acabar com o Victor me deu fome.

Victor:Ganhou uma vez e já ta se achando assim,eu mereço.

𝑶 𝑷𝒐𝒑𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒅𝒂 𝑭𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆 [ Parte 1 e 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora