cap. 10

2.3K 218 23
                                    


Addison's POV:

Acordei 10:30 da manhã e a Mads ainda estava dormindo, tentei acordar ela mas ela tem o sono muito pesado estão deixei pra lá...
deci pra tomar o café e os meninos ja estavam acordados jogando beer pong.

Bryce: Bom dia flor do dia.
Addi: Bom dia. *fala de forma seca*
Jaden: Vish você ta brava?
Addi: É claro que eu estou, como você me explica isso Bryce?
*mostra o snap de ontem*
Bryce: Ah eu só achei fofo e postei!
Addi: Bryce se meu irmão ver isso ele me mata.
Bryce: Ah, por falar no seu irmão, quero falar com ele.
Addi: Você ta ficando maluco?
Bryce: É serio! De mano pra mano, sem briga.
Addi: Não Bryce.
Bryce: Escuta Addison...
*O Bryce nunca me chama de Addison, ele deve estar falando serio.*
Eu gosto muito de você! E eu quero ficar com você, ao seu lado sempre que você precisar, eu quero ser seu amigo, seu companheiro, quero mostrar que eu sou muito melhor do que você pensa... Mas eu não posso fazer isso sabendo que o seu irmão me odeia.
*meu deus esse garoto é o amor da minha vida.*
Addi: Ta bom Bryce, mas fique sabendo que se você machucar o meu irmão eu vou ficar muito triste com você!
Bryce: Eu não vou! Te prometo!

Bryce's POV:

Logo quando a Addison desceu, meu coração errou as batidas, ela estava tao linda naquele pijama...
Nós tivemos aquela conversa e ela colocou a roupa dela, nos despedimos e fomos pra casa dela. Eu estava muito nervoso, o Tayler me odeia muito. Eu só não gosto dele porque ele também não gosta de mim. Eu amo a Addison mas não tenho coragem de falar isso pra ela na situação que estamos. Então eu acho que se eu conseguir mudar a cabeça do Tayler eu consigo dizer isso a ela.

no carro...
Bryce: Addi, e se a minha conversa com o Tayler não for muito boa? E se ele proibir você de me ver?
Addi: *poe a mão na minha coxa* Vai dar tudo certo. (abre um sorrisão no rosto o que me faz sorrir também)

A Addison mora até que longe daqui... Então ela decidiu gravar/ tentar gravar um tik tok no carro.

Addi: Vou dançar a minha música preferida.
Bryce: A NOSSA música preferida.

Ela colocou o celular no vidro do carro e começou a dançar, eu parei o carro e fiquei olhando pra ela com um sorriso no rosto.
Addi: Bryce assim eu fico com vergonha kkkk.
Bryce: Ai desculpa então.
Addi: kkkkk seu bobão.

Estávamos chegando na porta do condomínio da Addison até que eu vi o Tayler parado olhando com uma cara de bravo pra gente.
Addi: Meu deus ele sabe. Bryce só me deixa aqui e vai embora!
Bryce: Não! Eu vou falar com ele!
Addi: Bryce ele vai te machucar! Por favor só vai embora!
Bryce: *abre a porta do carro e vai em direção ao Tayler*
Tayler: O que você fez com a minha irmã seu arrombado? Eu vou te quebrar!
Addi: Tayler para! Ele não fez nada! Nós só estávamos nos divertindo!
Tayler: DIVERTINDO? Addison entra em casa agora.
Bryce: O que? Não! Addison fica aqui! Tayler, eu juro que não sei por que você me odeia tanto, mas eu queria que você entendesse que a sua irmã ja tem 18 anos e sabe muito bem o que é bom pra ela!
Tayler: Não ela não sabe! Essa pirralha vive se decepcionando e eu estou aqui pra defender ela!
Addi: Tayler, eu quero que você escute o que o Bryce tem pra te dizer, e dependendo da sua resposta, pode ser que nós nunca mais conversemos de novo.
Bryce: O que? Mas eu não...
Addi: Não eu e você Bryce, eu e o Tayler.
Tayler: Então agora você vai roubar a minha IRMÃ de mim? EU VOU TE MATAR!
*parte pra cima do Bryce*
Eu não fiz nada porque não queria machucar ele e decepcionar a Addison, então eu só deixei ele me socar até a Addison vir me defender.
Addi: TAYLER PARA! eu vou ligar pra polícia.
Tayler: Você vai chamar a polícia pro seu próprio irmão?
Addi: Sim eu vou. Levanta e entra no carro Bryce! E você fique ai mesmo porque a polícia ja esta vindo!
Tayler: Eu não acredito que você esta fazendo isso Addison.
Addi: Você acha que eu estou feliz tendo que fazer isso? Conhecer Bryce foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida! Ele me entende, me consola, me faz ficar cercada por borboletas toda vez que estou perto dele e você simplesmente bate nele como se ele fosse um monstro? Só pra você ter ideia eu pedi pra ele não te bater, e foi por isso que você esta aqui sem nenhum arranhão! Eu estou com nojo de você Tayler.
*policia chega e Addison me leva pra um hospital*

no carro...

Addi: Bryce, ainda ta acordado?
Bryce: Claro que estou, nem doeu tanto assim...
Addi: Bryce me desculpa, eu sabia que não era uma boa ideia e mesmo assim te deixei ir.
Bryce: Addi, foi sim uma boa ideia, valeu a pena! Você ta aqui do meu lado agora e era tudo que eu poderia querer. Ah, eu ouvi tudo que você disse pro Tayler. E eu sinto a mesma coisa, você é como um anjo, eu te amo Addison!
Addi: *começa a chorar mas não fala nada*
Bryce: Você não precisa dizer nada. Eu sei que ainda é difícil pra você e eu entendo, eu só quero que você saiba que eu te amo e sempre vou estar ao seu lado pra o que precisar.

Addison's POV:

Quando o Bryce falou isso eu parei o carro e dei um abraço muito forte nele. As borboletas ficaram lá, por um bom tempo... eu dormi no colo dele e a gente acabou nem indo pro hospital ja que o Bryce só levou um cortezinho. Eu conseguia sentir ele passando a mão no meu cabelo e isso me deixa tão segura e confortável. Eu sei que amo ele mas não consigo dizer. Espero que ele saiba o quão grande é meu amor por ele e que ele não me abandone. Eu quero passar minha vida ao lado dele e espero que ele também.

Bryce's POV:

Eu sei que a Addison me ama, mas também sei que ela não consegue me dizer isso por causa do seu passado. Ela dormiu no meu colo, abraçando meu pescoço e as borboletas rodeavam o meu corpo de um jeito inexplicável. Eu amo tanto essa garota.
——————————————————————-

vou postar mais um mais tarde gente! nao se esqueçam de votar <3

O inimigo do meu irmão. Onde histórias criam vida. Descubra agora