cap. 16

1.6K 148 36
                                    

Addison's POV:

Bryce ja tinha dormido, eram umas 2AM e eu ainda estava acordada pensando se deveria contar pra ele sobre aquela última mensagem... Eu não gosto do Jordan, ele não faz meu tipo e anda me assustando. Decidi contar pro Bryce, vai que ele gostaria de bater no Jordan hoje kkkk
Addi: Bryce. Eu tenho que te falar um coisa.
Bryce: Oi, pode falar... (fala com uma voz sonolenta)
Addi: O Jordan me mandou mais uma mensagem, dessa vez ele quer me encontrar na praia amanhã.
Bryce: O QUE?
Addi: Bryce! Você vai acordar os outros!!
Bryce: Desculpa... Me mostra essa mensagem por favor?
Addi: Aqui:

Eu conseguia ver a raiva nos olhos do Bryce enquanto ele lia as mensagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu conseguia ver a raiva nos olhos do Bryce enquanto ele lia as mensagens. Isso me deixa feliz em saber que ele se importa comigo...
Bryce: Nós vamos, se você se sentir confortável óbvio...
Addi: Claro! Se você estiver lá comigo eu topo!
Só não quero que você se machuque...
Bryce: Quem vai se machucar é esse escroto.
Addi: Kkk ta bom então. Vamos dormir porque ele quer que nós estejamos lá as 11AM!
Bryce: Dormir assim não tem preço!
*me puxa pra perto e me dá um beijo na testa dizendo boa noite*

No dia seguinte...

Mads POV:

Acordei cedo, umas 9AM, morrendo de dor de cabeça. Achei estranho porque sempre acordo das 12pm em diante... Fui até a cozinha pra pegar algum remédio para dor de cabeça e me deparo com a Addison e o Bryce se pegando.
Mads: Meu deus do céu! Logo de manhã? Seus brutos! - brinco.
Addi: Ai que susto! Kkkk vamos para praia as 11AM ver o Jordan. Quer ir ver uma briguinha comigo? - olha para mim e depois para o Bryce
Bryce: Juro que você não vai se arrepender

todos começamos a rir, e eu aceito o convite e decido chamar o Jaden pra ir junto... Subo até o quarto dele onde ele estava sentado de costas para a porta. Ele estava mexendo no celular, pesquisando fotos de alianças e eu me emocionei na hora. Ele percebe e se vira para mim
Jaden: Mads! O que foi?
Mads: Você esta pesquisando fotos de alianças é? kkk
Jaden: Sim! Estou ajudando o Bryce...

Minha feição muda na hora. Mas tento não demonstrar que estava chateada.
Mads: Ah que legal meu amor! Por falar nele... Quer ver ele amassar o Jordan hoje?
Jaden: Como assim? Obvio que eu quero!

Descemos as escadas, tomamos o café da manha, nos arrumamos e fomos para o carro.
Bryce iria dirigir, Addison ia na frente, e eu e Jaden nos bancos de trás.
Estavamos no meio do caminho, um silêncio de curiosidade, ninguém sabia o que o Jordan realmente queria...
Bryce: Ninguém trouxe pipoca?? Poxa vocês vacilaram. Vai ser um filme e tanto hahaha!
Addi: Poisé! Mas por falar em filmes... Que tal irmos ao cinema do shopping depois que voltarmos da praia?

Bryce olha para o Jaden, Jaden olha de volta com olhares estranhos. Pareciam estar conversando com a mente??? Eles são realmente conectados kkk

Addi: Que isso? Vocês são estranhos.

Todos rimos bastante e depois aceitamos.

chegando na praia...

Bryce's POV:

Queria fazer uma entrada triunfal. Então pedi para que Addison chegasse nele primeiro para que eu pudesse chegar em seguida dando um susto nele.

Jordan: Olá loirinha!
Addi: Oi. O que você quer?

Antes que ele pudesse responder eu chego lá colocando meu braço em volta dos ombros da Addison.

Bryce: Pera ai, pera ai. Você chamou ela do que?? Eu não te disse pra não chamar mais a minha menina de Loirinha?
Jordan: Poxa, você tem tanto medo que a Addison te troque por um cara como eu, que tem que fazer companhia para ela? Que pouca vergonha hahaha!

Eu não acredito que ouvi aquilo. Meu sangue ferveu imediatamente. Estralei os dedos e pulei em cima dele dando vários socos e chutes. Ele até tentava revidar mas não conseguia...
Addi: Bryce ja ta bom!!
Jordan: Eu só não bati no seu amiguinho porque você iria ficar triste comigo. Nos vemos na próxima Hall... E você ainda vai ser minha Addison Rae!

Eu queria voar na cara dele de novo, mas a Addison me segurou pois ela viu algumas pessoas com celulares na mão que pareciam assustadas. E nós não queríamos que a polícia viesse...
Addi: Amiguinho? Ele é o amor da minha vida. E como eu ja disse, não é um jogadorzinho de basquete que vai mudar isso. Some daqui!

Jordan foi embora e eu olhei pra Addison com um sorrisão no rosto. Essa menina me faz tão bem... Levantei ela pela cintura enquanto à girava e como sempre... Mads e Jaden gravando tudo.
Bryce: Eu seus bisbilhoteiros! A briga ja acabou!
Mads: Kkkk vocês são tão fofos!
Addi: Acredite, você e o Jaden são mais!
Bryce: Ei!
todos: kkkk
Jaden: Meninas eu e o Bryce queremos ver umas coisas no shopping, vocês podem ficar lá fazendo suas coisas de menina enquanto nós fazemos as nossas?
Addi: Nossa fiquei curiosa... Mas podemos sim. Só não façam besteira por favor! kkk
______________________________

desculpem por não ter postado ontem... estou pensando em começar outra fanfic também... o que acham? 🤭💕

O inimigo do meu irmão. Onde histórias criam vida. Descubra agora