Capítulo 2

34 2 0
                                    

Depois de algum tempo recebi a notícia que Crhistofer iria se mudar.. Meu coração ficou em pedaços eu não queria que ele fosse embora. Meu subconsciente ficou em choque.

Eu não sei oque pensar, fiquei triste então fui conversar com as minhas amigas Juliana e Eduarda. Elas me acalmaram e me falaram pra eu perguntar se iríamos manter contato.

Fui me despedir de Crhistofer afinal ele era o meu melhor amigo (isso acontece né risos)

Bônus Jonny:

Conheci a Jennifer mas não queria me apegar muito a ela; ela é maravilhosa peço que um dia namore alguém que a mereça. Tenho ela como uma irmã! Risos.. Não a vejo como mulher nem uma possível namorada nunca iria brincar com os sentimentos dela ou de qualquer garota.


* *

Olhei pra ele e dei um abraço bem apertado como fosse o último, depois me separei do corpo de Jonny e perguntei.. Promete que você nunca irá me abandonar?
Ele respondeu: prometo sua dramática risos.
Vou sentir saudades de você e Jonny. Não podemos perder contato pleasse. Então nós nos abraçamos ele beijou minha bochecha e depois foi embora.

No dia seguinte era sexta-feira, foi difícil chegar na escola e não ver Jonny lá pra gente zoar e fazer bagunça na aula de biologia risos. Não conseguia prestar atenção na aula direito então peguei o celular e tinha uma mensagem dele, fiquei tão feliz.

Jonny: Olá minha linda! Como você está? 07:40 PM

Eu o respondi: Oiie! Estou bem e você?

Minhas amigas chamam a minha atenção por eu não prestar atenção na aula.

Juliana: Em que galáxia você está!!?

Eu desligo o celular e penso que mal sabe ele o quanto é importante pra mim. Sinto muito sua falta. Ele é o único que me entendia; gostava dos seus conselhos.. Pelo celular não é a mesma coisa :(

Amor ou Ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora