Estou escrevendo pra passar o tempo/me distrair
*
*
*
-Eu comecei a pensei se era o certo a se fazer, mas eu confiava nele; então.. Mandei! NUDES??? Não.
Jonny: Uaaaau! Você é muito gostosa.
Nossa! Eu nunca imaginei meu melhor amigo né chamando desse jeito.. É tão estranho.
-Eu respondi a : Obrigada, apesar disso ser estranho e eu não gostar do meu corpo.
Admito que eu gostei muito do que ele disse mesmo estando sob efeito do Viagra..
Bônus Jonny:
Cara a Jennifer é muito gostosa, que vontade de transar com ela; perfeita , gata , muito sexy tem curvas incríveis é perfeita pra mim.. O problema é que a gente é só amigo mesmo.
-Eu fiquei passada!
Fui conversar com as minhas amigas Juliana e Eduarda rimos muito; e elas brigaram comigo também..
- Eduarda: Como você foi mandar fotos íntimas para o Jonny?
- Juliana: Garota oque deu em você????Eu não sei oque deu em mim, mas acho que foi o tempo de amizade e a confiança que temos um no outro. A gente se entende do nosso jeito.. A nossa amizade não é uma amizade colorida (risos) mas as vezes parece.
Juliana: Você está apaixonada por ele? ?
Eduarda: Esperei tanto por esse momento ♡♡♡
-Eu: Não sei direito, como eu vou saber que ele não quer me usar e jogar fora? Eu não quero me machucar, quero me preservar desse sentimento..
-Juliana: Você sente o que por ele?
-Eu: Não sei amiga; carinho, confiança, eu sei que posso confiar nele. Só isso!Eduarda: Só isso?? E você me diz só isso? Fala sério (gargalhadas)
-Eu não quero namorar agora meninas, uma adolescente de 17 anos que não trabalha e depende do dinheiro dos outros.. Sinceramente, isso não está nos meus planos no momento. Até queria mas não dá.
O Jonny é um cara incrível mas não quero namorar agora. O único defeito dele é que ele, é muito safado. Só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ilusão
Genç KurguQueríamos ser apenas amigos, fomos nos aproximando e eu me apaixonei por você!