↻ 1. 𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐃𝐨 𝐍𝐨𝐯𝐨 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐚𝐭𝐫𝐚

7.6K 462 468
                                    

𝐒𝐈𝐍𝐀

QUANDO SE É mãe de três meninos você sempre está preparada pro pior.

Mas desta vez eles me surpreenderam.

Quebrar a mão brincando de pega-pega?? ah, fala sério!

Eu estava no meu trabalho tranquila, quando recebo o telefonema da minha mãe dizendo que Logan machucou a mão e estava engasgando de tanto chorar.

Sem pensar duas vezes saí voando do meu escritório a caminho do hospital enquanto meu pai - que já estava lá com minha mãe e os garotos - contava o ocorrido por telefone.

Quando cheguei no hospital encontrei meu pai na entrada junto com Dylan e Adam, e nós quatro fomos correndo em direção a sala onde meu pai disse que estava Logan e minha mãe.

Abri a porta com força e desesperadamente encontrando meu filho aos prantos sentado na maca com minha mãe segurando a mãozinhao dele, um médico loiro mexendo na outra mão - obviamente a dolorida - e um outro só que de cabelos castanhos no fundo parecendo fazer anotações.

- Ah, meu amor... - Falei empurrando o médico loiro da frente para eu conseguir abraçar meu filho.

- M-maa... - Logan tentava dizer enquanto chorava com seus olhinhos todo vermelhos.

- Não chora schatz, por favor. - Passo meus dedos por sua bochecha limpando suas lágrimas.

- Você é a mãe? - O médico que estava anotando algo pergunta pra mim.

- Sou. - Afirmo. Minha mãe soltou a mão de Lo indicando que era para eu segurar e assim eu fiz, indo um pouco para o lado dando espaço para o outro médico continuar o que estava fazendo.

- Foi somente uma pequena torção no pulso, parece que ele estava correndo e caiu com o corpo por cima, e seu corpo estava quente então é normal sentir bastante dor, ainda mais uma criança. - O médico moreno que aparentava ter uns 25 anos dizia e eu prestava atenção, enquanto o outro médico mexia no pulso de Logan e passava algo no local, talvez algo para aliviar a dor, já que o choro dele já havia diminuido. - Nada muito sério, mas vai precisar colocar gelo para reduzir o inchaço e uma munhequeira para evitar que o pulso se mexa e transforme em algo mais grave, e eu também vou te indicar um gel específico para torção desse tipo.

Minha mãe acenou com a mão indicando que estava saindo da sala junto de meu pai, Adam e Dylan.

- Claro. - Concordei com o doutor. - Mas...eu acho que quem deveria fazer isso é o pediatra do meu filho. - Ele me olhou confusa.

- Eu sou o pediatra do seu filho.

- Não é não. Dr. Jones é o pediatra do meu filho. Na verdade Dr. Jones é pediatra dos meus três filhos. - Ok, agora quem estava confusa era eu.

- Ah, não te informaram... - Ele disse parecendo se lembrar de algo.

- O que não me informaram? - Pergunto apreensiva.

- Dr. Jones não trabalha mais aqui.

- Como não?!! - Berrei.

- Ele foi embora anteontem, ainda estávamos dividindo os pacientes deles entres os outros pediatras. - Ele dizia colocando a prancheta em cima da mesa e cruzando os braços de frente pra mim.

Pediatrician ↻ NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora