𝐍𝐎𝐀𝐇
- TEM UMA COISA que minha mãe sempre me dizia. - Josh se sentou na minha cadeira apoiando seus pés na mesa a sua frente.
- O que? - Pergunto sentado em uma das duas cadeiras que há do outro lado da mesa do meu consultório.
- "Se você deixar esse tênis fedorento jogado pelo chão mais uma vez, eu te expulso de casa".
- Engraçado, minha mãe sempre me dizia a mesma coisa. - Terminei de comer o meu almoço dando uma empurradinha no meu prato por cima da mesa.
Não há nenhuma regra que diz que não podemos comer dentro do consultório, e mesmo se tivesse, Beauchamp e eu as quebraríamos para podermos almoçar sozinhos e tranquilos. É como um encontro.
- E também tem outra coisa: - limpou a garganta antes de começar a falar. - "Toda vez que você precisa tomar uma decisão importante e não sabe o que fazer, faça uma lista de prós e contras que aquela decisão irá causar".
- Por que tá me dizendo isso?
- Porque a segundos atrás você estava desabafando comigo, dizendo que não sabe o que fazer em relação a Sina. - Ele deu um último gole no seu suco de uva deixando o copo vazio em cima da mesa.
- Eu não disse isso. - Protestei.
- Disse que seu irmão mandou você se declarar pra Sina mas você não quer porque tá adorando a relação "amigos que se pegam a cada oportunidade sozinhos".
- A gente não se pega, são só beijos casuais.
- Beijos casuais é a principal razão para as pessoas se apaixonarem. E sendo sincero cara, eu acho que você devia escutar seu irmão. - Josh se levantou da cadeira andando até o meu lado e apoiando sua mão na mesa. - As pessoas não são destinadas a ficar sozinhas pra sempre, uma hora ou hora Sina pode se apaixonar por outra pessoa e você vai ter ficar chorando pelos quatro cantos dessa sala porque o que vocês tiveram não foi nada além de "beijos casuais". - Acho que todo mundo que eu conheço tirou a semana pra me dar lição de moral em relação a Sina. - Você gosta dela não é?
- Sina é incrível, claro que gosto dela. Mas é só isso, não quero um namoro.
- Então por que continua beijando ela e enganando seus próprios sentimentos?!
- Você acha que eu gosto de continuar nessa relação confusa com ela? Se for pra ter só amizade tem que ser só amizade, ponto. - Passo as mãos no meu cabelo. Essa conversa tava me deixando irritado e extremamente nervoso. - Mas toda vez que eu olho pra ela eu me lembro do nosso primeiro beijo, e me sinto na necessidade de beijá-la de novo.
Beauchamp bufou e começou a vasculhar as gavetas que há embaixo da minha mesa.
- O que tá fazendo? - Pergunto quando o vejo pegar uma folha de papel e uma caneta que tem no meu porta lápis.
- Vamos começar pelos contras de investir em um relacionamento com Deinert.
- É sério que vamos mesmo fazer uma lista de...
- Eu sempre sigo os conselhos de minha mãe. - O loiro me interrompe apoiando o papel na mesa e começando a fazer uma linha em vertical no meio da folha. - Primeiro contra: - Me encarou como se fosse pra eu dizer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pediatrician ↻ Noart
FanficO novo pediatra dos três filhos de Sina Deinert era diferente. Egocêntrico de primeiro momento e grosseiro demais para um médico jovem, bonito e bem sucedido. Noah Urrea teve tantos relacionamentos fracassados que a última coisa que quer é mais uma...