↻ 34. 𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐍𝐚 𝐏𝐫𝐚𝐢𝐚

3.4K 304 247
                                    

𝐍𝐎𝐀𝐇

- EU GOSTEI DO SEU CHAPÉU, e do seu óculos também.

- Obrigada, é da última coleção de verão da marca fifteen desenhado por Sina Deinert. - Fazendo um péssimo sotaque francês, a loira de biquíni vermelho e chapéu da mesma cor, combinando com seu óculos de sol azul e enorme, passava protetor solar nas costas de seu filho mais novo sentado a sua frente na toalha estendida na areia da praia. - E o óculos eu roubei de Joalin.

O dia estava perfeito, poucas pessoas na praia, um sol quente e a água do mar gelada - a mistura perfeita -, todos estavam no mar, exceto eu, Sarah - que por alguma razão irracional odeia o mar - e Sina que está a quase meia hora passando protetor solar em seus três filhos que não param quietos um segundo.

- Esse aqui tá escrito "rosto". - Após minutos procurando um segundo filtro solar, Dylan retira da bolsa de sua mãe um frasco branco.

- É esse mesmo! Passa no rosto do seu irmão, com cuidado.

- Do meu não! - Logan grita e se afasta do irmão que se aproximou para passar protetor em seu rosto.

- Então passa no do Adam. - A voz de Deinert saiu mais harmônica do que o normal e deixou claro que estava irritada.

- Eu já posso entrar na água? - Lo pergunta olhando para o mar calmo.

- Schatz, já disse que tem que esperar a mamãe.

- Vem aqui Logan, deixa eu passar protetor no seu rosto. - O chamei e pedi para que D. colocasse um pouco de seu filtro solar em minha mão para eu passar em Logan.

- Por que Logan é sempre o que dá mais trabalho?

- Porque ele não sabe esperar. - Dylan responde para Sina enquanto espalha todo protetor pelo rosto de Adam que não para de resmungar.

- E porque ele é o que mais se parece com seu pai. - Ela diz ao filho.

- Então eu sou super legal igual ao papai, né?

- Por que filhos são sempre assim? - Sarah deitada na areia, fala de repente. - Carregamos eles na barriga durante nove meses inteiros para eles gostarem mais do pai.

- Exatamente, as vezes eu queria ter tido também uma garotinha para ser pelo menos para um filho a mãe legal.

- Mas é aí que piora, nós mães somos injustiçadas. Os pais só tem que ser os divertidos e legais mas nós temos que ter a típica conversa constrangedora com a filha sobre a vida de mulher. Você pelo menos tem três meninos, o pai deles que lide com as conversas sobre a puberdade.
Lembro que quando fui conversar com Maya a primeira vez sobre assuntos sexuais eu chorei como nunca tinha chorado antes.

- Por que?! - Pergunto confuso com a confissão.

- Porque foi quando eu percebi que minha garotinha estava crescendo. E doeu hein, doeu muito.

- Então eu deveria agradecer por não ser mãe de menina?

- Bom... claro que há pontos muito positivos...

- Sasah você está confundindo a cabeça de todo mundo aqui. - Digo terminado de passar todo o protetor pelo rosto de Logan.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pediatrician ↻ NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora