↻ 33. 𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐃𝐨 𝐀𝐥𝐦𝐨𝐜̧𝐨 𝐍𝐨 𝐉𝐚𝐫𝐝𝐢𝐦

2K 258 105
                                    

𝐒𝐈𝐍𝐀

CONHECI A DOCE e amável avó de Noah de manhã quando fui tomar café da manhã com ela, Noah, os pais de Noah e os meninos. Além de puxar assunto comigo sobre absolutamente tudo, ela não parou de elogiar os meninos e rir para qualquer coisa que eles diziam.

Quando perguntou sobre meu trabalho, citei que tenho uma empresa de moda com meus melhores amigos e que esse é o motivo de estarmos aqui, Sra. Beth pediu para que eu os convidasse para um almoço ao ar livre no jardim junto com toda a família Urrea hoje.
E com toda a insistência de Wendy e Noah, fui praticamente obrigada a convidar os sete para o almoço, e depois para irmos a praia que todos nós tanto queríamos conhecer.

Então depois da reunião online com nossos funcionários, eles vieram para cá, chegando junto com Nico, Linsey e todo o resto da família, o que gerou muito bate-papo e barulho antes mesmo deles pisarem na casa.

- Você viu como Nico e Logan parecem ser melhores amigos?! - Digo entrando na cozinha e encontrando somente Noah lá.

- Eles surpreendentemente se deram super bem. Sabe o que tem em comum?

- O que? - Me encosto na porta da geladeira observando ele empilhar um monte de pratos de porcelana.

- Amor por videogames.

- Então compartilhamos do mesmo amor.

- Curte videogames?

- Sou mãe de meninos, em algum momento me viciaria no que fica passando em minha televisão o dia todo.

- Uau Wendy, você fez um verdadeiro banquete.

- E olha que ainda sobrou comida caso acabe. - Sarah diz para Heyoon que assim como todos, está sentada a mesa enorme no jardim colorido graças a uma gigantesca variedade de flores, diante de tanta comida que chega a ser assustador.

- Cozinhar pra tanta gente assim me deixa feliz. Me faz lembrar a infância dos meninos.

- Eles tinham muitos amigos? - Pergunto.

- Muitos. Linsey e Nico principalmente, Noah só dava bola para as garotinhas. - Sra. Urrea comenta fazendo a mesa toda rir.

- E isso não mudou até hoje. - Lins fala em provocação para o irmão.

- Todos os nossos amigos amavam a comida da minha mãe, e depois da escola saíamos para brincar na rua e a tarde todos entravam em casa pra comer um lanchinho preparado por ela. - Nicolas falava.

- Hoje temos contato com o que? três ou quatro pessoas?

- No máximo. - Disse Noah em resposta a fala da irmã.

- E naquela época prometemos sermos melhores amigos pra sempre.

- Não adianta, a vida de todo mundo muda, os amigos não serão sempre os mesmos. - Marco dizia enquanto se servia com a salada de alface.

- Isso não é totalmente verdade, olhe Sina, hoje os melhores amigos da infância dela trabalham com ela. - Agora Sra. Beth fala ao filho sentado a frente dela.

Pediatrician ↻ NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora