↻ 12. 𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐐𝐮𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐄́ 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨

2.6K 300 136
                                    

𝐒𝐈𝐍𝐀

- EU CONHECI um cara com quinze anos. - Começei dizendo. - Nos apaixonamos, começamos a namorar, derrepente eu estava grávida dele, decidimos nos casar, tivemos mais dois filhos e... éramos felizes. Porém com o tempo eu senti que não éramos mais as mesmas pessoas mesmo sendo as mesmas pessoas. Não houve traição, e nem brigavamos muito, mas chegou uma hora que eu preferia sair com a mãe do meu marido do que com o meu próprio marido. E ambos sabiam que só estávamos juntos por causa dos meninos. Não estávamos felizes, o relacionamento estava ficando desgastante e não tínhamos mais o romance que tínhamos na adolescência, então...terminamos um relacionamento de dez anos - Dei um longo suspiro - A última coisa que eu quero é ter um encontro com alguém que eu acabei de conhecer, e até com alguém que eu conheço faz tempo. Se eu não dei certo com alguém que eu era apaixonada por dez anos inteiros, por que daria certo com outra pessoa? Eu só quero cuidar de meus filhos, educá-los e prepará-los para o mundo para eles conquistarem suas próprias coisas e sairem da minha casa.

Um silêncio bastante constrangedor paira no ar, eu encarando meus próprios pés e sentindo o olhar de Urrea queimando sobre mim.

- Ok - Ele quebrou o silêncio dando um longo suspiro em seguida - Eu não dou certo com nenhuma mulher.

- O que? - O encarei confusa.

- Você foi sincera comigo e eu estou sendo sincero com você. Eu não dou certo com nenhuma mulher - Desencostou seu corpo da parede colocando suas mãos nos bolsos de sua calça jeans escura - O meu relacionamento mais longo foi de exatos 8 meses e eu tinha 17 anos.

Uau.

- Minha mãe me dizia que quando eu era pequeno eu era sempre o mais inteligente dos meus amigos. - Me segurei mas não contive minha revirada de olhos. - Sei que parece que eu sou convecido, mas é verdade.
Eu era sempre o que queria mandar nas outras crianças, o que sempre os corrigia, que odiava a bagunça e as brincadeiras que precisavam usar a imaginação. Eu tenho uma irmã e um irmão mais velhos, então eu sempre queria brincar e ser como eles, talvez por esse fato eu mal tenha aproveitado minha infância.

- Você era igual a Adam. - Falei um pouco baixo demais.

- Talvez, mas a diferença de idade entre eu e meus irmãos é maior, e Adam aparentemente sabe aproveitar muito bem sua infância. - Noah disse e confesso que uma parte de mim ficou aliviada com isso. - E eu tenho a absoluta certeza que um dos motivos de eu ter me tornado pediatra foi por eu não ter sido uma criança de verdade, e com meu trabalho eu já recuperei muito tempo perdido - Não pude deixar de sorrir, era impressionante o quanto o Noah demonstrava amar crianças hoje, mesmo sendo uma criança diferente das outras na infância. - Mas enfim, desde pequeno eu tinha uma personalidade curiosa, e isso continua até hoje, por isso mulheres terminam comigo. - Finalizou dando um sorriso sem mostrar seus dentes.

- Falou muito mas não falou nada.

Era esse o problema dele? uma personalidade curiosa? eu contei metade dá minha vida pra ele e ele diz que tem uma personalidade curiosa?!!

- Tá, eu sou muito bom na cama. - Ele falou com uma cara séria me encarando e isso foi o auge para eu começar a gargalhar alto pela sala - O que foi? eu tô contando minha história.

- Você demora muito pra contar uma história, e se acha demais, quem começa uma história dizendo que é muito bom na cama?! - Falei voltando a rir em seguida.

Vejo Noah revirar os olhos e voltar a falar:

- Eu também sou lindo, inteligente, gostoso... - Bufo me irritando com ele - Só estou sendo sincero. - Disse agora arrumando o cabelo e cruzando suas pernas - Porém eu sou chato.

- Uau, finalmente falou algo ruim e verdadeiro sobre você.

- Sou do tipo sincero demais. - Voltou a falar ignorando minha frase - Sou inteiro transparente, não tenho nada a esconder então saio contando da minha vida para todo mundo e falando tudo o que penso. Um exemplo foi quando falei para minha namorada que as calcinhas de desenhos dela era broxante e ela terminou comigo.

- Você é não é sincero demais, você é sem noção. - Falei cruzando meus braços.

- Quando você for transar com alguém que usa calcinha de desenhos você vem falar comigo. - Andou pela sala e parou ao meu lado se apoiando em outra parede. - E como eu disse, sou apaixonado no meu trabalho e gosto de falar dele, tipo, muito. Mas mulheres padrão não estão afim de escutar histórias de garotinhas gripadas que amam me contar histórias de princesas. E eu também sou muito apegado a minha família então sempre acabo trocando minhas namoradas por ela; e eu adoro ir ao parque infantil com minha câmera fotografrar e brincar com crianças, o que já outro motivo para eu as trocar; ignoro as mensagens delas pois estou sempre lendo algum livro de suspense, o que foi motivo da Britney Roosevelt rasgar 26 páginas de "a sombra do vento" e depois eu terminar com ela, mesmo ela dizendo que já tínhamos terminado desde o nosso segundo dia de namoro. E eu odeio ir em festas, baladas, cinema e sorveteria, o que estraga todos os planos que elas tem comigo; o que resulta em nós dois na minha casa fazendo sexo e depois elas me dizendo: "precisamos terminar".

- Meu deus, você é muito estranho. - Balancei minha cabeça de um lado para o outro negativamente.

- Ou minha personalidade que é muito curiosa - Arqueou as sombrancelhas.

- O problema não são suas namoradas, elas só são pessoas normais que conheceram um cara estranho que odeia sorveteria e ama tacar a verdade na cara dos outros. - Urrea bufou.

- Eu só tô dizendo que eu sou sempre eu mesmo para minhas namoradas, e eu estou com 29 anos e estou solteiro. Obviamente o problema é comigo. Sou um pediatra chato que odeia fazer coisas que pessoas normais fazem, antes eu odiava isso mas agora eu aprendi a aceitar que irei morrer sozinho. Então, Sina, a última coisa que eu quero é mais um encontro para outra mulher terminar comigo e me mostrar que sou um idiota.

Outro momento de um silêncio constrangedor.

Noah é estranho, muito estranho, mas algo me dizia que se eu não fizesse o que queria fazer, alguma coisa dentro de mim iria desmoronar.

- Vamos sair!

- O que? - O moreno me encara confuso.

- Curti comida mexicana? Nós dois vamos a um restaurante no próximo sábado e eu vou passar na sua casa as sete. Me manda seu endereço por mensagem e escolha sua melhor roupa! - Falei tudo de um modo rápido e breve vendo Noah me encarar rindo.

Abri a porta da minúscula sala que estava somente escostada, e estava prestes a sair antes de sentir uma mão rodear meu pulso rapidamente e me fazer parar.

- Eu conto uma história profunda sobre mim e você me chama pra sair derrepente?! - Urrea tinha um ponto de interrogação na cabeça - Você é doida.

- E você estranho! - Disse antes de puxar meu pulso de sua mão e sair daquela sala andando pelo corredor.

Um estranho engraçado que após me contar sua história esquisita ficou mais interessante.

votem e
afins

- julia x.

Pediatrician ↻ NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora