↻ 31. 𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐂𝐨𝐦 𝐀 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚

2.1K 263 159
                                    

𝐍𝐎𝐀𝐇

ANTES DE SAIR para seu almoço de negócios, Sina me passou uma listinha oralmente sobre o que devo ou não deixar seus filhos fazerem, junto com suas alergias a comidas e a ácaros - ela queria deixar anotado, mas como pediatra dos três, insisti para que não, já que tenho tudo guardado na memória desde minha primeira consulta com eles.

- E aí, sabe o que aconteceu?

- O que aconteceu?

- Dylan roubou todos os meus diamantes! - Um Logan indignado conversava com meu irmão no sofá da sala de estar principal sobre algum jogo de video game. - E sabe o pior?

- Qual é o pior? - Nico pergunta surpreendentemente interessado no assunto.

- Eram os diamantes que eu tinha roubado da minha mãe! E agora o Dylan tá muito mais na nossa frente.
Nick, eu estou muito frustrado.

Acho que o sonho secreto de Nicolas de ter um filho homem estava começando a se tornar maior. Assim como o desejo de Linsey de se tornar mãe que tenho certeza que triplicou de tamanho quando viu o quanto os meninos Deinerts já gostam dela.
Não é atoa que Adam e Dylan estão ajudando ela, minha mãe e Sarah a terminar de preparar o almoço.

Eu estava quase me rendendo ao sono desde o momento em que me deitei nesse sofá. Por mais que tentasse, não consegui dormir no avião, e após vinte horas de plantão no hospital do dia anterior a única coisa que eu queria era descansar os olhos.
Nem mesmo a campainha foi capaz de me distrair, apenas segundos depois quando ouvi gritos eufóricos de dentro de casa, consegui me levantar o mais rápido possível para abraçar as meninas que eu mais estava sentindo saudade, quando reconheci suas vozes.

- MAYA E EMILY!

- TIO NOAH!! - Nem tive tempo de pensar e as minhas duas sombrinhas já estavam me esmagando com o melhor abraço que pude receber.

- Caramba como eu estava com saudade de vocês. - Deixei um beijo na bochecha da pequena Emily e logo em seguida na de Maya. - Emy! Olha como você tá grande e... MAYA VOCÊ PINTOU O CABELO?!!

- O que você achou? - Sorrindo, ela se afastou de mim para me mostrar seu cabelo castanho agora com algumas mechas cor de rosa.

- Você deixou ela fazer isso?! - Me viro para trás e pergunto a Nicolas.

- Não, mas a mãe dela deixou então...

- Tio! Eu tenho tanta coisa pra te contar! - Emily me chama e me faz a pegar no colo e a girar no ar antes de colocá-la de volta ao chão rindo.

- Eu também tenho muita coisa pra te contar, princesa.

- O almoço tá pronto pessoal! - Adam grita da porta da cozinha ao lado do irmão.

- Quem são eles? - Emy me pergunta confusa, apontando para os meninos.

- Ah, são uns amigos meus lá de Chicago. Esses, garotas, são Dylan, Adam e aquele que seu pai decidiu adotar é o Logan.

- São filhos da Shivani? - Maya pergunta.

- Não! pelo amor de deus. - Respondo de imediato. - São filhos de Sina, uma nova amiga minha.

- Ah sim, sua namorada, tia Linsey contou sobre ela.

- Você tá namorando? - Agora Emy pergunta.

- Ela não é minha namorada.

- Mas eles vão se casar.

Pediatrician ↻ NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora