↻ 10. 𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐃𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐟𝐢𝐥𝐞 𝐃𝐚 𝐅𝐢𝐟𝐭𝐞𝐞𝐧

2.6K 288 114
                                    

𝐍𝐎𝐀𝐇

- BEM VINDOS a quarta edição do desfile infantil beneficente da fifteen!! - Aplausos e gritos ecoam por todo o salão após Sina Deinert aparecer na passarela com um microfone na mão.

Haviam inúmeras câmeras fotografando a loira em cima da plataforma e uma música eletrônica tocava de fundo e um pouco baixo, enquanto luzes coloridas apontavam para a passarela comprida e inteira espelhada.

Ela estava vestindo um short de cor marrom com um cinto com fivela claro e uma espécie de body preto de couro cheio de bolinhas - talvez pérolas - com um tênis preto nos pés; seu cabelo estava solto e inteiro liso com presilhas prateadas por ele todo.

Sina é o tipo de mulher que consegue exalar elegância mesmo não estando vestindo um vestido de gala com salto alto e um penteado caro. Tenho certeza que mais da metade dessas pessoas são influenciadas pelo estilo dela, que mesmo com poucos anos de experiência com sua marca já conseguiu se tornar alguém bem sucedida.

E quanto mais eu pensava em Sina Deinert mais queria saber sobre ela. Ela não é alguém misteriosa ou algo do tipo, está mais para uma caixinha de surpresas, que quanto mais você descobre as coisas, mais coisas aparecem para você descobrir. Dias atrás era a mãe escandalosa no hospital e hoje é a super estilista que dá desfiles beneficentes para centenas de pessoas bem vestidas.

- Sendo o quarto ano consecutivo desse desfile, com cinco anos de existência da fifteen. É uma enorme honra estar aqui dizendo o quanto estou orgulhosa desse projeto pela quarta vez! - Ela continuava a falar passando seu olhar por todo o salão lotado de pessoas a encarando - Muito obrigada a todos vocês por estarem aqui e por estarem dispostos a ajudar nossas lindas crianças com roupas e comidas. Todas as roupas desse desfile foram produzidas por estilistas qualificados da fifteen, e como sempre, tentando economizar o máximo possível. Parte das roupas que vocês doaram, as que nós produzimos e também os alimentos, serão doados ao orfanato "Rafe Davis", onde moram as crianças mais adoráveis do mundo que a fifteen está colaborando todo ano.
As roupas são dividas por estações, começando pela primavera logo depois verão, outono e inverno; e trabalhamos praticamente o ano inteiro nisso e eu não poderia estar mais feliz possível pelo nosso trabalho e pelos nossos profissionais após ver o resultado final.
Mas enfim, eu sou Sina Deinert, uma das três donas da marca de roupas "fifteen", fundadora e responsável por esse desfile, onde o intuito é ajudar nossas crianças e mostrar que moda não é apenas se vestir bem, e sim conseguir tornar isso algo especial!

Sina sorriu e acenou para todos andando para o fundo da passarela enquanto novamente aplausos invadem meus ouvidos.

- O dia que eu ser incrível igual a essa mulher eu vou ter vencido na vida. - Krystian disse praticamente gritando por conta de todo o barulho.

- Nem um pouco cadelinha né. - Any comenta.

Nós estávamos bem enfrente a passarela. Jill - a possivelmente babá dos filhos de Sina - havia chegado e estava ajudando Lamar a cuidar de Adam e Henry, enquanto Krys tinha o seu foco total na câmara que Sina havia lhe estregado, Any se preocupava em gravar e tirar fotos de tudo para postar em seus stories, Josh comia qualquer tipo de comida exótica que via pela frente e eu segurando as duas mochilinhas dos dois garotinhos nas minhas mãos e tentando decifrar porque Sina Deinert estava me deixando tão intrigado até na maneira como anda.

- Tô com fome, tio La - Adam diz agarrado no pescoço de Lamar.

- Espera um pouquinho, você não quer ver o D. e o Lo desfilando?

- Não.

- Isso que é amor entre irmãos! - Wang vai com sua filmadora apontada na cara do pequeno Deinert.

- Sabe que não tem que filmar tudo né? - Morris coloca a mão na lente da câmera a abaixando para olhar para Krystian.

- Eu tenho a filmadora sagrada, eu faço o que eu quiser!

- Sagrada mesmo, porque nisso aí tem mais histórias do que a própria bíblia! - Jill disse passando a mão pelos cabelos de Adam.

No estante seguinte a música eletrônica aumenta e as luzes coloridas começam a se mover por todo o salão, indicando que o desfile começava oficialmente agora.

- GATINHO DA TIA!!! - Gabrielly gritava toda vez que Dylan ou Logan pisavam na passarela com roupas diferentes desfilando perfeitamente bem.

- Olha o estilo desse menino!! - Jill era outra que pulava de alegria toda vez que um dos Deinerts aparecia.

- Eles fazem essa jaqueta em tamanho maior? Eu necessito dela! - Joshua se referia a pequena jaqueta jeans que um dos garotinhos que estavam desfilando estava vestindo.

- Eu necessito de metade de todas essas roupas. - Lamar responde ao loiro.

- LOGAN!! OI!! OLHA MIM!! - Adam dessa vez no colo de Jill, gritava e balançava os braços para o irmão vê-lo.

- A vergonha que a gente tá passando, meu pai... - Krys diz olhando ao redor vendo as pessoas nos olharem.

Nunca fui a um desfile na minha vida, esse é o meu primeiro e talvez único. Não que eu não tenha gostado, na verdade achei muito interessante e adorei o fato de todas aquelas roupas terem sidos costuradas com tecidos velhos ou já usados mas mesmo assim terem se transformado em roupas incríveis.

Mas tenho certeza que se não fosse beneficente e infantil eu nem pisaria aqui, como eu disse, não me importo com a moda e não tenho vontade de perder horas da minha vida vendo supermodelos andando com roupas caras que eu sei que nunca vou comprar.

Mas devo admitir que fiquei fascinado ao ver aquelas roupas naquelas crianças, mesmo com somente 5 anos de existência a fifteen conseguiu fazer um trabalho incrível, talvez seja por isso que ela é tão famosa. O que prova também que não é questão de quanto tempo você está na indústria, e sim a qualidade do seu produto/empresa.

curtinho
esse, sorry

- julia x.

Pediatrician ↻ NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora