↻ 4. 𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐃𝐚 𝐅𝐢𝐜𝐡𝐚

3.2K 351 293
                                    

𝐍𝐎𝐀𝐇

- KRYSTIAN, QUERO A ficha de Logan Deinert.

- Você já tem ela, acabou de atender ele. - O secretário diz sentado em sua cadeira, mexendo em algo no computador sem me olhar.

- A ficha pessoal.

- Por que? Você não precisa dela. - Me encarou e arqueou uma sombracelha.

- Não te interessa o porquê, me dá logo. - Falei me encostando no balcão.

- Eu discutiria com você, mas o meu dia está bom demais para ser estragado por você, Jacob. - Arrastou sua cadeira pra trás, indo até até uma mesinha e pegando uma pasta que estava lá encima. Ele a abriu e tirou duas folhas grampeadas de lá. - Eu estava organizando, sorte sua. - Se referiu ao fato da ficha estár tão facil de pegar.

- Valeu wangzinho... - Pego e a ficha de sua mão.

- Por nada urreazinho... - O chinês deu seu sorriso mais falso me fazendo rir.

Saí em direção a praça de alimentação do hospital. Era o meu horário de almoço e eu poderia muito bem ir pra minha casa e comer lá, mas eu sou um péssimo cozinheiro e ganho desconto na lanchonete daqui, não posso recusar isso.

- Noah! - Olho para o lado e vejo o dr. Joshua Beauchamp sentado em uma mesa acenando para mim.

Josh é um novo pediatra que entrou agora nesse hospital, ele trabalhava no Canadá, e eu por minha experiência, estou lhe mostrando todo o hospital até ele se adaptar com tudo e todos.

- Vai almoçar aqui também? - Pergunto me sentando na cadeira a frente dele.

- Acabei de fazer meu pedido.

- Vou fazer o meu agora. Espere aí. - Me levantei novamente e fui em direção a uma das lanchonetes daqui.

O meu pedido não demorou mais de 7 minutos para ficar pronto, eu pedi um simples macarrão e com a bandeja nas mãos eu voltei para mesa onde Josh estava, vendo que o mesmo já estava comendo.

- O que é isso na sua mão? - O loiro perguntou.

- Macarrão.

- Não isso. Isso! - Ele pega da minha mão a ficha de Logan que estava em minha mão. - Logan Edward Deinert... É aquele menino que machucou o pulso e a mãe dele gritou contigo?

- Ele mesmo. - Me sentei de volta na cadeira e peguei o papel de sua mão.

- Por que tá com isso?

- Acabei de atender ele.

- E... - Me incentivou a continuar.

- Eu peguei a ficha dele. - Digo simples levando meu macarrão a boca.

- Mas essa é a ficha pessoal com o endereço, telefone e essas coisas... Não me diga que está querendo sequestrar o garoto.

- É claro que não Beauchamp! - Exclamei.

- Então por que a pegou, nós não precisamos usar ela.

Pediatrician ↻ NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora