𝐒𝐈𝐍𝐀
- TODO DIA ESSA PATIFARIA!
Segunda-feira de manhã e Heyoon Jeong já chegava na fifteen gritando no último andar ao lado de Lamar.
- O que foi princesa? - Pergunto me aproximando da Coreana estressada.
- Carol Miller se demitiu.
- Que é...
- A Cool hunter estagiária. - Lamar respondeu se apoiando na mesa de Sofya que estava em uma ligação.
- Disse que "recebeu uma proposta maior". Ela é uma estagiária, trabalhasse melhor para ser efetivada e receber mais!!
- Acho que alguém não está de bom humor hoje... - Savannah, a assistente de Heyoon falou baixinho passando por mim.
- Relaxa é só uma estagiária, recebemos currículos de Cool hunters o tempo todo, pergunte a Sabina ou Veronica. - Falei passando minha mão no ombro de Heyoon vendo ela suspirar se acalmando.
- Desculpa, é que é segunda-feira. - Sorri murmurando um "tudo bem" - Cadê Joalin? ela ignorou todos os e-mails que mandei pra ela.
- Na sala. - Sav respondeu apontando para sala de Joalin, que Jeong foi em direção após agradecer a ela.
- Hina, quando terminar pode deixar na minha mesa. - Falei a Japonesa que assentiu continuando a revisar os papéis.
Apertei o botão do elevador para o térreo e quando as portas se abriram eu e Lamar entramos.
- Onde vai?
- Sabina conseguiu os envelopes que eu queria com a tia dela. - Respondi a Morris.
- Pra que?
- Os convites do aniversário de Dylan.
- Nossa, oito anos, dá pra acreditar?! - Ele dizia estando mais surpreso do que eu quando notei o quanto o tempo passa rápido.
- Parece que foi ontem que Joalin, Heyoon e você surtaram porque iriam ser titios.
- Em breve você será vovó.
- Cala a boca, se Deus quiser isso ainda vai demorar muito pra acontecer.
- Você tá feliz. - Meu melhor amigo disse derrepente.
- Hã?
- Tá sorridente. O que fez no final de semana?
- Fomos a casa do meu avô pescar.
- Você odeia pescar, fez outra coisa mais interessante pra tá feliz desse jeito, não adianta mentir, sabe que eu descubro. - Eu odeio o fato de Lamar me conhecer tão bem, mentir é quase impossível.
- Saí com um cara. - No instante seguinte as portas do elevador se abriram revelando a recepção principal.
- O que?! - Exclamou alto, apertando rápido o botão para o último andar vendo as portas se fecharam de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pediatrician ↻ Noart
Fiksi PenggemarO novo pediatra dos três filhos de Sina Deinert era diferente. Egocêntrico de primeiro momento e grosseiro demais para um médico jovem, bonito e bem sucedido. Noah Urrea teve tantos relacionamentos fracassados que a última coisa que quer é mais uma...