JACK
O sinal já tinha tocado. Eu não achava Caleb por lugar nenhum, ninguém sabia onde ele tava. Me sinto um idiota por não ter feito nada pra impedir ele de ser levado, eu sou um merda inútil. Tudo foi armação, ele não é ladrão, eu tenho certeza disso. Por favor apareça, eu preciso muito me desculpar com você, por favor. Eu procurei pela escola toda, onde você tá?. Isso não pode ser um adeus, eu ainda quero ver você, quero continuar com nossa amizade, onde você tá?. Olho Wolfhard andar até seu carro, fico olhando cada passo que ele dá. É tudo culpa sua, você é o grande culpado, você é o ladrão. Não vou deixar você sair ganhando, eu juro por tudo que é mais sagrado, eu vou acabar com você. Todos os alunos estavam no pátio. Ótimo. Caminho até Finn lentamente. Jogo minha garrafa de água em sua direção.
Jack: VOCÊ É UM MERDA! -- grito pra escola toda ouvir.
Eu não tô com vergonha, as pessoas tem que vê quem o Wolfhard realmente é.
Jack: VOCÊS ESTÃO VENDO ESSE FILHO DA PUTA?! ELE É UM MENTIROSO LADRÃO! FOI ELE QUE ARMOU PRO CALEB. ESSE É O FINN WOLFHARD DE VERDADE... É UM MENTIROSO DE MERDA!.
Finn continuou na mesma posição de antes, ele nem se virou pra poder retirar todas as acusações. Ele tá muito quieto.
Jack: vira, vira pra mim agora, eu quero vê essa cara de merda que você tem. VAMOS LÁ, VIRA ESSE ROSTINHO!.
Wolfhard se virou com um sorriso no rosto. Esse cara é maluco.
Finn: até que ponto chegamos, você quer tanto a minha atenção assim?.
Esse garoto deve estar de brincadeira. Levo minha mão até seu rosto, dando um tapa estralado, deixando minha mão marcada na sua pele branca. Me viro e saio como se nadativesse acontecido. Eu que saí ganhando, eu que dei o último passo. Eu tô pouco me fudendo se esse garoto é um maluco, só quero ele longe de mim pelo resto da vida. Minha mão ainda doi por eu ter dado o tapa, mas foi bem merecido, eu daria outro se fosse possível. A escola todo viu a humilhação que Wolfhard passou hoje, bem feito, foi bem que merecido. Eu ainda vou fazer de tudo pra infernizar sua vida, Wolfhard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão + Fack
FanfictionOnde Finn fica obcecado por Jack Ou Onde Jack é novo na cidade