JACK
Tô sem fome. Eu espalhava o arroz pelo meu prato, acho que a fome sumiu, sinto que minha barriga abrissem a qualquer momento. Minha mãe comia sem dizer nenhuma palavra. Peguei uma batata e apertei ela, deixando o alimento grudado no garfo. Minha mãe deixou os talheres na mesa e finalmente falou algo.
Angela: pode parar de brincar com a comida? Se você não sente fome não tem problema, só deixe aí que depois eu jogo pro cachorro comer -- pegou os talheres novamente.
O cachorro do vizinho precisa mesmo de comida, ele só tá o osso. Logo a chuva começa a cair, fazendo um estrondo nos telhados. Pego o meu garfo e mergulho no arroz. Como a comida igual um porco faminto. Eu sabia que ela ia ficar irritada.
Angela: come direito, Jack! -- bateu na mesa.
Olhei pro rosto da mulher.
Jack: você ainda não vai me deixar explicar? -- perguntei colocando meu prato na pia.
Me sentei novamente na mesa. Minha mãe sabia que não tinha mais saída para essa conversa. Olhei a mulher me dar um sinal para eu continuar a conversa. Tenho confiança agora.
Jack: meu amigo se machucou, e-eu tive que ajudar ele à se limpar da bancada. Eu tinha acabado de tomar banho quando tudo isso aconteceu, só deu pra mim colocar uma cueca. O Gavin tentou passar a mão em mim, mãe!.
Meus olhos se encheram de água. Sua mão tremia na mesa, seu rosto parecia paralisado.
Angela: Jack, você tem que parar de mentir pra mim. Eu sei que seu pai nunca vai encostar um dedo em você, agora pare de tentar incriminar ele de algo que o mesmo não fez. Essa vai ser a última vez que você vai falar um absurdo desses!.
Escutei tudo com meus olhos lacrimejando. Minha mãe não acredita em mim, não acredita no seu próprio filho. Em quem eu posso confiar agora?. Me levantei da mesa e fui até meu quarto. Eu não conseguia conter as lágrimas que caíam do meus olhos. Não é minha culpa, foi ele que fez isso. Agora eu tô deitado olhando para cima, só pensando em tudo que eu já passei. Eu não aguento mais. Olhei de canto um papel caído no chão. Peguei o bilhetinho e li os números. Eu tinha esquecido de adicionar esse número nos meus contatos. Pego o papelzinho e meu celular, logo adiciono o número nos meus contatos. Olho a foto de perfil. Não tinha nenhuma foto. Mandei mensagem e esperei a pessoa responder. Depois de alguns minutos sinto o celular vibrar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão + Fack
Hayran KurguOnde Finn fica obcecado por Jack Ou Onde Jack é novo na cidade