Um copo surpresa

148 11 2
                                    

JACK

Acordei com um peso na barriga. Agradeço por hoje ser fim de semana. Sophia dormia com os pés apoiados na minha barriga, que ousadia. Ficamos a noite toda comendo e fofocando enquanto o Wolfhard dormia. Agora eu tô aqui deitado, sendo o primeiro a acordar. Fiz alguns barulhos pra tentar acordar os dois, mas nenhum sinal de vida, parecia que os dois estavam mortos. Fiquei olhando pro teto até sentir minha barriga roncar. Inclinei meu corpo pra tentar tirar os pés de Sophia de cima de mim. Levantei deixando os pés da ruiva cair entre o lençol, e vou para cozinha tentar achar alguma coisa pra comer. Ouço alguns cochichos e paro de andar. Fico encostado na parede, tentando ouvir a conversa das duas vozes. Pode ser um ladrão ou um fantasma. Sinto uma mão tampar minha boca antes que eu entrasse na cozinha.

Finn: meus pais estão em casa... Eu esqueci de avisar que tinha gente em casa! -- cochichou.

Não é muito legal colocar uma mão na minha boca, que por sinal eu ainda nem tinha escovado. Os pais de Finn se assustaram quando viram a gente no corredor. Wolfhard me empurra pro lado, indo na direção dos adultos querendo falar algo. Isso não foi nada delicado.

Finn: eu chamei meus dois amigos pra dormirem aqui em casa, foi mau eu não ter avisado antes! -- sorriu sem graça.

Eu tinha me lembrado dos hematomas de Finn, que os pais do garoto são homofóbicos nojentos. Eu lembro muito bem dos nomes deles, não tem como não lembrar.

Marry: eu entrei no seu quarto e vi vocês dormindo, não quis acordar vocês! Pareciam anjinhos.

Ela é mais falsa que qualquer pessoa. Fui lentamente indo para trás, sem chamar atenção de ninguém, até chegar na porta do quarto. Sophia esticava os braços ainda deitada. Sentei na cama e pensei sobre tudo que o Wolfhard tinha me falado nesses últimos dias, tudo que ele deve ter sofrido nas mãos desses dois. Parece que nós dois se conhecemos faz anos, que ele sempre foi minha alma gêmea que precisava de ajuda com seus pais nojentos e idiotas. São quase 7 da manhã, não quero ficar pra tomar café nessa casa com os pais de Finn. Minha mãe deve tá em casa preocupada já. Eu e Sophia arrumamos nossas coisas para ir embora, eu até acho que Finn precisava de mim antes de ir.

Sophia: tô com fome.

Dei uma risada com o barulho da barriga da ruiva, que tentava olhar alguma coisa pra comer dentro do quarto de Wolfhard. Confesso que também tô morrendo de fome. Olhei a janela ao meu lado, que vinha o vento bater em meu rosto. Escutei vozes se aproximando do quarto, me levantei antes que as vozes chegassem até o quarto. Sorri simpaticamente para os adultos que olhavam para mim e para Sophia. O pai de Finn dá um passo para frente, me olhou da cabeça aos pés antes de falar alguma coisa.

Erick: ele combina com a Sophia!.

Olhei rapidamente pra Finn, que fez sinal de continuação. Ele deve ter falado que eu e Sophia éramos namorados.

Jack: meu nome é Jack Dylan Grazer, muito prazer sr. Wolfhard -- estiquei meu braço.

Obsessão + FackOnde histórias criam vida. Descubra agora