Um pesadelo que parece um sonho

117 8 0
                                    

JACK

Meu sonho era ser um garoto feliz com minha mãe, mas foi tudo arruinado por ele, foi tudo uma ilusão criada por mim. Eu não tenho mais vontade de nada, nem de levantar pra comer. Pra que viver? Não tenho mais quem eu amo na minha vida. Noah, me perdoe por eu ter matado você, é tudo minha culpa, eu sou um assasino... Eu matei você e minha mãe. Olho Wolfhard guardar as últimas peças de roupas que sobraram dentro da mala. Odeio tanto você, odeio cada pedaço do seu corpo. Não sinto esse ódio desde o dia que meu pai me encostou pela última vez. Você é um nojento de merda, e eu posso provar isso. Tenho mais ódio de você do que qualquer pessoa.

Finn: vamos ficar aqui por enquanto.

Eu não ligo. quero ficar longe de você. Finn se senta na ponta da cama e me olha. Meus pés estão descobertos e frios. Eu estaria mentindo se falaria que não estaria com medo de estar sozinho com ele. Nesse momento, o que eu mais sinto é medo e raiva, um sentimento confuso. As mãos quentes do Wolfhard passavam pela minha perna, acariciando para tentar esquentar meus pés. Afasto meus pés assim que Wolfhard se "deita" na cama. Isso está me deixando desconfortável. Puxo uma coberta e me cubra até a cabeça, bloqueando qualquer passagem que Finn quisesse fazer. Não quero que ele me toque, não quero que isso se torne um pesadelo.

Finn: qual é, Jack, vai se fazer de difícil? -- perguntou.

Me proteja mamãe. Meu cobertor foi puxado com força pelo cacheado. Cubra meus braços gelados com meu próprio corpo para tentar esquentar o mesmo. Não vou deixar ele encostar em mim, eu prometo pra mim mesmo, eu prometo, eu juro. Finn se deita atrás de mim para me abraçar. Sinto sua respiração bater na minha orelha, seu bafo quente esquentar meu pescoço. Fecho meus olhos assim que sinto eles ficarem cada vez mais pesados, assim foi indo, até eu adormecer.

Wolfhard me segurava contra a cama. Isso não pode estar acontecendo. Seu sorriso mostrava a satisfação que mostrava ao me ver indefeso. Eu não podia fazer nada, eu só sou um garoto de 18 anos. Olhei para cima e minhas mãos foram amarradas e minhas roupas tiradas sem eu sequer perceber. Eu prometi não deixar isso acontecer, mas enganei eu mesmo outra vez. Como isso aconteceu? Como fui tão tolo. Finn continuava com os olhos fixados no meu, com os olhos negros e profundos olhando para mim. Eu era só um garoto indefeso para ele, apenas uma puta como as outras. Mas que merda. Suas mãos foram descendo até chegar na minha cintura. Meu membro já estava exposto. Eu tava tão envergonhado. Isso é tao desconfortável, isso é tão ruim. Fechei meus olhos sentindo seu membro me rasgar por dentro. Solto um grito alto e me debato de dor.

Acordo ofegante. Era um sonho, só um sonho. Por alguns minutos, fico parado tentando entender tudo que tinha acontecido. Finn não tava mais no quarto. Foi mesmo um sonho ou eu apaguei no meio?. Estou tão confuso. Minha cabeça está cheia de perguntas, e algumas é sobre o Wolfhard. Ele não teria coragem de me tocar sem minha permissão, ou teria?.... É arriscado, mas parece que temos que descobrir.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsessão + FackOnde histórias criam vida. Descubra agora