JACK
Acordo com o barulho da porta do quarto. Finn tinha acabado de chegar do mercado. Parecia que ele tava nervoso com alguma coisa. Me assusto com a porta sendo aberta bruscamente. Finn tava se tremendo todo, com a boca seca e os olhos avermelhados. Deve ser uma crise.
Jack: ei, calma, tá tudo bem ok?.
Seguro sua mão e acaricio para tentar acalmar o mesmo. Não quero ver ele ter uma crise e tentar me matar, isso é o fim da picada já. Sua respiração foi se acalmando aos poucos. Eu conseguia ouvir seu coração bater, que loucura.
Finn: a gente precisar sair desse lugar, dessa casa!.
O que? Mas aqui é minha casa. Espero que o Noah venha com a gente pelo menos. Meu pulso é puxado com força. Eu era arrastado para fora de minha casa. Pra que tanta violência assim?. Finn abre a porta do carro e me joga lá dentro como se eu fosse um saco de lixo. Ainda tinha sangue no chão, sangue da minha mãe. Finn tinha voltado para dentro da casa, provavelmente foi buscar o Noah. Para onde a gente vai agora? Pra Paris? Pra Havaí? Essa é minha pergunta. Vejo Wolfhard sair da casa com duas malas nas mãos. Cadê o Noah, onde ele ta?. Finn entra no carro sem falar nenhuma palavra.
Jack: cadê ele? -- perguntei colocando a mala no meu colo.
Ele tem que falar. Wolfhard ficou parado, fingiu que só tinha ele lá dentro do carro.
Jack: você falou que ele ia vim junto, onde ele tá? -- bati meus pés no banco.
Eu tenho que saber dele. Finn deu partida no carro e acelerou no máximo, me fazendo cair para trás. Seu mentiroso de merda. Começo a bater meus pés no banco de Finn até ele perder a paciência. Ele deixou o Noah lá sozinho. Preciso do Noah comigo.
Jack: EU QUERO QUE VOCÊ VÁ BUSCAR O NOAH, EU QUERO, EU QUERO! -- gritei batendo meus pés no banco.
Eu parecia uma criança, mas eu quero o Noah aqui comigo. O carro para bruscamente. Finn bate as mãos no volante e coloca as mãos na cabeça.
Finn: o Noah deve tá com a boca cheia de vermes agora. Esse colar que você tem aí, e a única coisa que sobrou dele!.
Não, ele não teria coragem de fazer isso. Ele não é louco de matar o Noah e contar pra mim. Mas e se ele matou o Noah mesmo. Mas que merda. Não pode ser real isso, ele não teria coragem de matar duas pessoas, ele não é louco... Ele é apenas um mentiroso. Vejo Wolfhard pegar seu celular e discar um número. Pra quem ele vai ligar?.
Finn: alô? Sim, eu queria fazer uma denúncia.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão + Fack
Hayran KurguOnde Finn fica obcecado por Jack Ou Onde Jack é novo na cidade