MILLIE
Ok, eu não posso acreditar que o Noah tá morto, não posso não. Jack não pode ter matado ele. Os dois eram tão próximos, como isso foi acontecer? Tem algo de errado nisso, tem parada errada nisso ai. Por que isso foi acontecer, meu Deus. Tá em todo o lugar a notícia que o Jack matou a própria mãe e o Noah. Eu não acredito nisso. O Grazer não teria coragem nem de matar uma formiga, quem dirá uma pessoa adulta. Alguém da acusando ele, não é possível. Não posso acreditar que ele tenha matado o Noah, não posso não. É inacreditável.
Sophia: com 6 facadas ele furou o rim do Noah, e ainda arrancou os dentes e as unhas dele, isso é coisa de maluco. Eu já falei com ele, Millie, eu já falei com um psicopata! -- falou a ruiva.
Ela tá me tirando do sério.
Millie: eu acho que não foi ele que matou o Noah e nem a própria mãe dele.
Eu conheço bem o Jack, ele não teria coragem de fazer isso... Eu acho.
Sophia: ele matou a própria mãe e o nosso amigo, ele é um assassino!.
Eu ainda acho que... Pera.
Millie: Sophia, fazia duas semanas que o Jack não aparecia na aula, depois de dois dias o Finn parou de ir na escola também -- falei andando por um lado e para o outro.
Só pode ser isso
Sophia: você tá querendo dizer que seu irmão matou a mãe do Jack e o Noah?.
Exato.
Millie: bom, de acordo com meus cálculos, o Finn teria coragem sim de matar os dois pelo Jack. Só que eu não entendo é o por que, por que ele acusou o Jack de matar os dois... Isso não faz sentido pra mim!.
Isso é loucura. Se o Finn ama tanto o Jack, por que ele acusaria o mesmo de matar a própria mãe e o Noah? Isso não se encaixa em nada.
MILLIE OFF
-
JACKEu não sei nem o que dizer. Seu mentiroso, filho da puta. Minhas lágrimas saiam mais uma vez, e logo meus soluços chegaram.
Finn: para de chorar, Jack -- falou com os olhos na estrada.
Eu não conseguia parar de chorar, era como se eu não tivesse o controle de nada mais. Minha mãe está morta e agora o Noah, nada mais faz sentido na minha vida, eu só quero estar morto agora. O carro para e logo Wolfhard sai do carro com uma mala em mãos. Espero que você seja atropelado. A porta de trás é aberta e Finn me puxa para fora. Olho para frente e meus olhos caíram em uma pequena casa de dois andares. Era uma casa de festa. Parecia bem afastado da cidade. Meus braços foram puxados por Wolfhard até eu entrar dentro da casa, e lá eu fui jogado para dentro de um quarto. Me levanto e caminho pela casa enquanto Wolfhard arrumava as malas no quarto.
Era tudo tão lindo. As cortinas tinham o toque de azul bebê, as paredes eram lisas, era linda. Olho uma TV velha na sala e vou até ela para ligar a mesma. Ouço Finn gritar no andar de cima. Eu não aguento mais nem ouvir ele respirar vejo o jornal passar uma notícia... Pera, eu sou um foragido?. "Garoto de 18 anos está foragido por matar a mãe e o namorado", esse sou eu, essa é minha foto, minha idade, minha casa... EU NÃO MATEI NINGUÉM.
Jack: Wolfhard, e-eu não matei ele, eu n-não matei minha p-própria mãe!
Gritei tão alto que acho que meu vô escutou. Finn desceu as escadas assim que ouviu meus berros. Sua primeira reação foi dar risada.
Finn: você matou sua mãe -- debochou.
Que sem coração.
Jack: você sabe q-que não é verdade isso! -- chorei.
Isso que estão falando é mentira. Eu não matei minha mãe, eu nunca machucaria uma mosca. Isso só pode ser um engano. O mundo todo pensa que eu matei a minha mãe e o Noah. Eu não sou um assassino, meu Deus, por favor me ajuda. Por que minha vida virou isso? Por que?.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão + Fack
FanfictionOnde Finn fica obcecado por Jack Ou Onde Jack é novo na cidade