JACK
Eu tô ficando maluco, não sei o que é real ou não. Eu tenho certeza que ouvi ele, ele bateu na porta da minha casa. É isso que ele quer, esse filho da mãe quer me deixar confuso. Eu não vou sair desse quarto nunca mais. Eu tenho que sair. Minha cabeça tá martelando, minha barriga tá pedindo comida, é tanta coisa de uma vez só. O telefone da casa começa a tocar, me deixando mais nervoso ainda. Pode ser minha mãe ou o Noah. Destranco a porta do quarto sem fazer muito barulho, abro a porta pela metade para vê se alguém está no corredor. Tá tudo limpo. Caminho ainda lentamente, sem fazer nenhum barulho, desço as escadas, e finalmente chego no andar de baixo. Tá tudo vazio, não tinha ninguém aqui esse tempo todo. Eu devo ser esquizofrênico. Pego o telefone e coloco no meu ouvido com a esperança que seja a minha mãe. A linha tava vazia, só dava para escutar um chiado. Eu sei que é você, Wolfhard. Viro meu corpo para poder correr até meu quarto, mas o desgraçado tava lá bloqueando o caminho.
Finn: a gente precisa conversar.
Vai a merda. Puxo a maçaneta da porta, mas por meu azar ela tava trancada como eu tinha deixado. Ele pegou todas as chaves, esse garoto imundo me trancou aqui dentro.
Jack: eu não tenho nada pra conversar com você!.
Meu celular tava na sala, só tenho que esperar ele se distrair, e logo a polícia vai tá aqui. Seu rosto não mostrava nenhuma emoção, isso me dava mais medo ainda. Suas pernas começaram a se mover em direção a mim.
Jack: fica longe de mim... Ou eu chamo a polícia! Você não tem permissão pra entrar aqui dentro -- me afastei.
Seus olhos ficam fixados em mim. Eu tô morrendo de medo. Finn se sentou na poltrona de minha mãe, esticou os braços e bateu na sua perna esquerda. Eu não vou sentar no seu colo, seu nojento de merda.
Finn: você me ama que eu sei.
Você é maluco.
Jack: vai a merda, seu problemático.
Seus olhos me comiam vivo. Wolfhard se levantou bruscamente, me surpreendendo e me assustando ao mesmo tempo. O garoto alto vinha na minha direção com os braços abertos. Pulo por cima do sofá antes que ele me alcançasse de vez. Finn ficou me olhando do outro lado da sala. Eu tenho que achar um jeito de sair dessa casa, tenho que quebrar o vidro de alguma coisa e sair logo desse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão + Fack
Fiksi PenggemarOnde Finn fica obcecado por Jack Ou Onde Jack é novo na cidade