Amor de mãe

105 8 17
                                    

JACK

O sorriso de Wolfhard me dava raiva, eu não suportava aqueles dentes. Minha mãe embaixo no porão enquanto eu fico aqui ouvindo esse verme falar no meu ouvido. Ele tinha uma caixa grande atrás dele. O que você tá aprontando, merdinha. Finn se senta no braço do sofá por fim. A caixa foi colocada na base da mesa. Olhei de canto para Wolfhard. Seu rosto demonstrava ansiedade. Chego mais perto da caixa para abrir a mesma. Tirei a fita vermelha que decorava, e tirei a tampa dourada do encaixe. Era um vestido totalmente branco, com bordados.

Jack: pra que isso?.

Finn se aproxima e coloca sua mão entre os joelhos.

Finn: seu vestido de casamento, meu amor, vamos casar ainda hoje!.

Não, não, não quero isso. Mas eu quero me casar com o Noah, quero ter uma família com ele. Finn, você é um parasita, e eu vou me livrar de você. Meu corpo se arrepiava com os toques do garoto, me gelando tudo por dentro. Se ele soubesse o tanto que eu odeio ele. Segurei o vestido e sorri amigavelmente para o cacheado. Tenho que ser um bom ator se eu querer minha mãe segura e com vida. Eu só vou esperar ele abrir a porta do porão, aí eu empurro ele, seu corpo vai cair da escada até ele ficar inconsciente. Já tá tudo planejado. Vamos lá Wolfhard, abra a porta. Olho cada passo que Finn dava. Ele abre uma gaveta e tira uma... Uma arma?. Ok, isso não tava no meu plano.

Finn: caso você tente fazer alguma brincadeira comigo. Lembre que a vida da sua mãe tá em minhas mãos.

Não, isso não pode ser verdade. Pode ser uma arma falsa. Ele quer me dar medo, mas não vai conseguir. Mas se for uma arma de verdade? E se eu fazer algo que ele não goste... E matar minha mãe. Eu não posso arriscar. Finn pode enlouquecer e me matar também. Mas que porra, que merda, eu te odeio seu filho da puta. Suas mãos vão até meu pescoço. Sinto arma pressionar contra minha cabeça. Meus olhos ardem, tenho vontade de chorar. Ele quer mostrar que tem coragem de fazer uma loucura.

Finn: eu mato você e sua mãe se for preciso.

Eu sei disso, seu merda. Como eu fui ser tão tolo de acreditar nas palavras dele, como fui deixar ele entrar na minha casa, foi tudo a culpa minha. Meu choro era ouvido por todos os cômodos da casa, dava eco até no sótão. Limpo minha bochecha molhada. Ele não merece nenhuma lágrima minha, ele não merece nada, ele merece a morte. Eu juro por Deus, eu juro que eu mesmo vou matar você. Ouço a porta da frente bater duas vezes. Wolfhard aponta a arma para mim rapidamente. O mais velho manda eu abrir a porta, ainda com a arma na minha direção, ele se esconde atrás da cortina. Por favor, que seja a polícia. Abro a porta olhando para baixo. Não, não, não, sai daqui, ele vai matar você.

Jack: Noah, vai embora, Noah corre o máximo que você conseguir, CORRE!.

Obsessão + FackOnde histórias criam vida. Descubra agora