Shivani Paliwal
Quatro dias que estou na mesma. Não encaro Noah no corredor e se ele estiver no mesmo local eu saio rapidamente. Ridículo né, ele faz a burrada e eu que me sinto mal.
" Voce tem certeza que não quer ir ? " - Diarra pergunta
" Tenho gente, estudei até tarde ontem, estou cansada " - Finjo um bocejo.
" Tudo bem então, vamos trazer algo para você comer " - Heyoon diz sorrindo.
Hina espera as duas sairem e senta ao meu lado. Ela não demostrava as coisas mas eu sabia que nossa amizade era importante uma para outra.
" Qualquer coisa você me liga okay ? " - Ela me abraça de lado.
" Pode deixar eu ligo sim. " - Retribuo sorrindo. — Não esqueça do meu lanche.
" Não vamos esquecer Shiv. " - Ela sorri se levantando logo saindo do quarto.
Jogo a cabeça no travesseiro e fico olhando para o teto. As meninas tinham saído para comer em algum lugar legal. E eu estava ali sozinha. Suspiro fechando os olhos. Desde o momento que eu olhei para o Noah eu sabia que ali era perigo na certa.
Preciso ficar sozinha mas trancada nesse quarto me deixava com agonia. Levanto rapidamente arrumando meu cabelo. Pego o meu celular e o enfio no bolso do shorts. Abro a porta do quarto e dou de cara com um ser que eu estava evitando.
" Podemos conversar ? " - Sua voz era fraca.
" Você sabe que aqui você não pode entrar né ? Dormitórios das meninas. " - Saio do quarto e aponto a placa pra ele.
" Eu sei mas eu queria falar com você. " - Ele vinha atrás de mim.
" Já disse que não temos nada para falar. " - Paro e o encaro.
Noah iria falar alguma coisa mas a voz de uma menina preencheu o corredor.
" Noazito o que faz aqui ? E por que não me responde mais ? Poxa Noah. " - Ela puxa o braço dele o que mais revirar os olhos.
Mordo o levemente o lábio e continuo andando mas consigo escutar a voz do Noah.
" Ash pelo amor de Deus me dá um tempo. O que tivemos foi algo rápido entenda isso. Estou apaixonado por aquela garota e eu preciso ir agora. "
Sabia que ele me seguiria mas eu não estava nem aí. Precisa achar um Táxi. Sabia que perto daqui teria uma praia e era lá que eu queria relaxar.
Nenhum carro passava na rua. Pego meu celular entrando no aplicativo para ver se achava algum disponível mas esqueço que deletei o aplicativo para dar mais espaço. Merda.
"Deixa eu te levar. " -Noah diz atrás de mim.
" Você nem faz ideia da onde eu quero ir garoto. " - Começo a andar na direção oposta.
Eu sabia que andando iria demorar. De carro tudo era mais perto.
" Me fala, eu prometo que fico de boca fechada. " - Ele mantinha um bico na sua boca. Eu queria tanto beijar.
" Se você abrir essa boca eu saio do seu carro. "
Percebi um riso se formar em seu rosto mas o mesmo segurou. Entramos em seu carro. O caminho todo foi um silêncio. Noah definitivamente queria falar alguma coisa.
Assim que chegamos ao local. Saio rapidamente do veículo.
" Você já me trouxe, pode ir. Obrigada. " - Digo grossa enquanto tiro meus tênis.
" Eu disse que iria te trazer mas não disse se iria embora depois disso. " - Ele da um sorriso.
Reviro os olhos indo em direção a areia. Ela estava quentinha. Sorrio andando até a beirada da água. O vendo batia em meus cabelos fazendo uma bagunça enorme no mesmo. Olhar o mar era uma das coisas mais gostosas. Eu amo isso.
Noah fica ao meu lado. Olhávamos o horizonte. As ondas batendo tranquilamente. Olho em volta e não tem ninguém ali. Coloco o tênis delicadamente na areia e vou tirando a roupa. Precisava dar um mergulho. Sabia que o garoto fitava meu corpo na maior cara de pau. E confesso que gostava disso.
As ondas batiam na minha na minha barriga. A água estava quente. Parecia que alguém tinha mijado ali. Dou uma risada baixa por causa desse pensamento.
" Está rindo sozinha? Sabia que esse é o primeiro passo para loucura ? " - Noah diz mergulhando ao meu lado.
" Sério ? E quem foi que te perguntou ? "
" Ninguém só queria poder lhe informar. " - Seu sorriso parecia que ia rasgar a boca.
Ficamos mais um tempo ali até que sinto uma ardência.
" Porra. " - Digo alto e acabo abraçando o Noah.
" O que foi ? " - Ele me observa meu corpo e vê a mancha enorme na minha barriga. Passo me braço ao redor do se pescoço e ele me pega no colo.
" Você precisa mijar em mim. " - Digo assim que chegamos na areia.
" Eu não vou mijar em você Shivani. Que nojo. " - Ele me olha incrédulo.
" O único jeito é o mijo então põe esse pau pra fora e mija logo. "
Assim que o Noah desce sua bermuda fecho os olhos e sinto algo quente em minha barriga.
" Você nunca vai comentar isso com ninguém. " - Me levanto do chão colocando minhas roupas.
" Nunca vou dizer que mijei em Shivani Paliwal. " - Ele queria rir, eu sentia isso.
Ouço a barriga dele roncar.
" Podemos ir comer em uma lanchonete daqui ? "
" Claro, também estou com fome. " - Sorrio levemente.
Como havia um quiosque perto da praia fomos andando calmamente. O silêncio entre a gente reinava mas não era algo constrangedor. Entramos no estabelecimento e sinto meu celular vibrar.
" Oii mae. " - Atendo a ligação.
" Oi mãe? Que vídeo é aquele seu ? "
Meu coração gelou. Minha garganta secou. Noah me olhou desesperado.
" Preciso ir embora. " - Digo encarando o garoto a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not everything is what it seems to be
Fanfiction(concluída.) Shivani era uma garota "quieta" que tinha planos para um futuro incrível, ela se muda do seu país de Origem ( Índia ) para estudar na faculdade de Harvard (EUA). Ao chegar lá ela se depara com um garoto um tanto problemático. Noah urr...