Capítulo 25

953 84 9
                                    

Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal

Semanas de prova finalmente terminaram. Eu estava tão atarefada, não tinha tempo para mais nada. Depois daquela declaração do Noah, as pessoas sempre me olhavam indignada por não ter aceitado mas é muito fácil apontar o dedo e dizer.  As pessoas tem que normalizar em não aceitar algo que não queira, só porque tem pessoas ao redor nos encarando não significa que iria aceitar o pedido.  Sem contar que é uma puta pressão. Odeio isso.

E vamos combinar, homem as pessoas acham que homem nunca tá errado né ? Eu não me esqueci que perdi minha virgindade com o Noah ( porque realmente tinha uma confiança nele ) e do nada ele fingi que não me conhece. Isso me magoou demais sabe. Enfim.

Já era tarde da noite. As meninas tinham saído para algum lugar em que eu não estava interessada. Tinha acabado de terminar uma maquiagem. Adora testar maquiagens novas. Eu estava bonita pra xuxu.

Sorrio olhando para o espelho. Ouço alguém bater na porta e logo me levanto para atender. Uma menina um pouco mais velha me deu um papel e saiu sem dizer nada.

Olho para o bilhete e dizia que o professor Jaden queria me ver. O que é super estranho. Coloco os meus tênis e saio do quarto caminhando para o ginásio. Tudo estava tão escuro

" Professor ? " - Digo entrando

Uma luz ilumina o centro. Noah estava sentado com o violão em suas mãos.

" Oi. " - Ele dizia tímido. — Acho que fiz tantas burradas com você que não sei se um pedido de desculpas vai adiantar alguma coisa. Fiquei pensando muito em como conseguir conquistar você e bom, aqui estou. – Ele me encara. — Se você não gostar, assim que eu terminar pode ir embora e eu juro que não irei ficar mais te irritando.

Me aproximo ficando de frente para ele. Ele se ajeita. Dando as primeiras cordas no violão.

" I might never be your knight in shining armor. I might never be the one you take home to mother and I might never be the one who brings you flowers. But I can be the one, be the one tonight. "

( Talvez eu nunca seja seu cavaleiro vestindo uma armadura brilhante. Talvez eu nunca seja o cara que você levaria para conhecer sua mãe e posso não ser o que te traz flores. Mas eu posso ser o certo, o certo esta noite )

" When I first saw you, from across the room.I could tell that you were curious, oh, yeah. Girl, I hope you're sure. What you're looking for, 'cause I'm not good at making promises. "

( Quando eu te vi pela primeira vez, do outro lado da sala. Eu sabia que você estava curiosa (oh, yeah). Garota, eu espero que tenha certeza. Do que está procurando, porque eu não sou bom em fazer promessas. )

"But if you like causing trouble up in hotel rooms. And if you like having secret little rendezvous. If you like to do the things you. know that we shouldn't do. Baby, I'm perfect. Baby, I'm perfect for you. "

( Mas, se você gosta de causar problemas em quartos de hotéis. E se você gosta de ter pequenos encontros secretos. Se você gosta de fazer as coisas, que sabemos que não devemos. Amor, eu sou perfeito. Amor, eu sou perfeito para você )

Depois um tempo Noah termina de cantar a música, não consigo deixar de encara-lo.

" Eu sou perfeito pra você Shivani e você é perfeita pra mim. " - Ele deixa seu violão no banco e vem na minha direção. — Não precisamos ter nada demais no momento mas o que acha da gente se conhecer melhor e...

Não deixo ele terminar de falar, envolvo meus braços em seu pescoço e o beijo. Suas mãos apertam minha cintura levemente.

" Se tivesse feito isso no começo, teria me conquistado a muito tempo. " - Sussurro fazendo ele rir.

" Obrigado por me dar essa chance. " - Sorri beijando minha testa.

" Não faça eu me arrepender." - Digo olhando em seus olhos.

" Prometo que não vou. " - Ele beija minha testa.

Confesso que estava com saudades de poder abraçar e beijar esse garoto.

• A música que ele cantou. 👇🏽

Not everything is what it seems to be Onde histórias criam vida. Descubra agora