Shivani Paliwal
" Vocês tem certeza ? " - Minha mãe mantinha seus olhos em mim e as vezes intercalava para o Noah.
Estávamos sentados no sofá enquanto ela se mantinha de pé ao lado da mãe de Noah. Nossos amigos estavam atrás de nós observando a cena e rindo. Mamãe não tinha certeza se deveria ir mesmo. Então todos foram para segurar de que eu estaria bem e que não saírem do meu lado por nada nesse mundo.
" Temos certeza Mãe " - Digo passando confiança a mesma.
" Eu nao acredito que estou fazendo isso. " - Ela pega o celular do bolso. — Rápido, quero os números de todo mundo no meu celular. Se Shivani e Noah não me atenderem na primeira chamada, ligarei para vocês. - Seu tom era de braveza mas sabia que estava brincando.
Todos os nossos amigos foram em direção a ela anotando o número. Assim que último anota, ela vem na minha direção se agachando.
" Você vai ficar bem ? " - ela me encara.
" Vou sim, eu prometo. " - Sorrio.
" Cuidarei bem dela. " - Diz Noah enquanto passa seus braços sobre mim.
" Menos Jacob... menos " - A mãe dele diz fazendo todos rirem.
Faço um toque com a minha mãe. A gente vivia fazendo isso quando éramos pequenas, era uma coisa nossa. Ela beija minha testa e eu a abraço.
" Te amo mãe "
" Também te amo meu neném. " - Ela ajeita sua bolsa.
Quando dou conta, todos já tinham ido embora. Noah olhava para suas mãos.
" Arrependido ? " - Me viro ficando de frente para o mesmo.
" Nunca... só queria saber por que não contou a ela ? " - Diz colocando a mão em minha barriga.
" Não temos certeza se estou mesmo. "
" Mas o teste deu positivo. "
" Eles não são tão bons assim, só vou acreditar quando fizer um de sangue. "
Ele revira olhos me puxando para junto dele. Recentemente venho tendo enjoos e meus peitos estão doloridos demais. Confesso que todas as paranóias passaram pela minha cabeça mas Noah sempre conseguiu me deixar tranquila.
A cada dia que passava se aproximávamos mais e mais. Eu estava indo bem na fisioterapia. Não precisava mais da cadeira. Apenas uma muleta para me dar forças.
Por mais que eu não conseguia lembrar das coisas que aconteceram assim que sai da Índia. Sentia que isso já não era mais importante. Noah também não parecia se importar. Estávamos bem. Ele me fazia bem.
" Obrigada " - O olho.
" Pelo o que baby ? " - Ele fazia um cafuné gostoso em meus cabelos.
" Por estar comigo, por ter cuidado de mim esse tempo todo. Você é incrível amor. " - Mordo meu lábio de leve. — Eu te amo.
Nós nunca conseguimos dizer essa palavra um para o outro. Na minha versão eu tinha medo, medo dele sair correndo ao ouvir isso, medo de estar apenas carente mas nesse momento senti a necessidade de dizer. Seu olhar brilhava, suas mãos foram para o meu rosto e sinto seus lábios tocarem o meu rosto por toda as partes. Noah me enchia de beijos.
" Eu te amo Lil Shiv. " - Ele me beija.
Borboletas no meu estômago faziam a festa. Noah poderia me beijar várias e várias vezes mas a ansiedade de poder sentir seus lábios no meu, sua língua na minha sempre acontecia. Me sentia feliz ao lado desse homem e agora mais um ou uma entraria para a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not everything is what it seems to be
Fanfic(concluída.) Shivani era uma garota "quieta" que tinha planos para um futuro incrível, ela se muda do seu país de Origem ( Índia ) para estudar na faculdade de Harvard (EUA). Ao chegar lá ela se depara com um garoto um tanto problemático. Noah urr...