Capítulo 3

1.3K 132 66
                                    

Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal

" Você foi bem corajosa por encarar aquela menina. " - Heyoon diz rindo enquanto entrava no quarto.

" Ah, ela olhou pra gente com nojo e ninguém dessa faculdade vai pisar em mim. " - Hina se joga em sua cama.

" Bom, mas aonde vai ser a festa ? " - Diarra questiona olhando pro celular.

" Krystian meu amigo alugou uma casa enorme pra gente dar uma festa. "

" E pelo visto vai bombar, olha isso " - Fico de joelhos na cama entusiasmada olhando as pessoas confirmarem as presenças em um post que a Hina fez.

20h

Hina tinha ido com a Diarra na frente pois as duas iam ser as anfitriãs da festa. Heyoon fazia um delineado em mim. Sinto sua respiração batendo em meu rosto. Sua perna estava no meio das minhas me dando a visão de seus seios. Seu perfume era doce.

" Você está linda Shiv " - Ela diz sorrindo enquanto me encara.

" Você também está Heyoon. " - Mordo o lábio levemente.

Sinto suas mãos passaram na minha nuca causando arrepios na minha pele. Sua boca roça na minha tirando um leve gemido de mim.

" Eu nunca beijei uma garota " - Sussurro envergonhada.

" Tudo tem sua primeira vez " - Ela sussurra de volta e logo sinto sua língua na minha.

Um beijo gostoso e cheio de vontade. Minhas mãos são levadas para o seu cabelo puxando o mesmo. Finalizo mordendo seu lábio e a mesma sorri para mim.

" Precisamos ir." - Coloca o celular no bolso e abre a porta lentamente.

Por mais que os diretores sabiam que nós alunos sairíamos " escondidos " para uma festa, se pegassem alguém nos corredores eles iriam deter de qualquer jeito. Tínhamos que ser os mais discretos e espertos possíveis.

Um carro nos esperava do lado de fora. Assim que saímos entramos no mesmo. Ao chegar no local podíamos ver várias pessoas dançando. A música altíssima dava pra se ouvir na esquina.

Saímos do carro com sorriso de orelha a orelha. Entramos na casa e o calor invade meu corpo. Pessoas dançando e bebendo pra todo lado. Hina já estava nas bebidas e Diarra se encontrava em um canto com alguém.

" Não acredito que estamos aqui. " - Ouço uma voz atrás de mim e encontro a menina de hoje cedo.

" Any relaxa, vamos aproveitar " - Uma menina loira dizia sorrindo e se afastando da mesma.

" Era só não ter vindo " - Digo um pouco alto olhando a mesma.

" Você está falando comigo ? " - A cacheada me encara.

" Com quem mais eu estaria falando ? "

A mesma me olha com um cara fechada. Sua boca iria abrir para me dizer algo mas um menino loiro a puxa para outro canto.

" Ela é meio difícil de lidar. " - Um garoto de olhos verdes para na minha frente. — Noah urrea. - Me dá dois beijos na bochecha. Que intimidade foi essa que eu não dei ?.

" Não me lembro de ter perguntado nada a você. " - Esbarro em seu braço indo para a mesa de bebidas.

Na índia tentava ao máximo passar a pose de filha santinha, estudiosa e que sempre respeitava as regras. Mas agora eu estava longe, poderia me libertar e aproveitar o máximo da minha vida.

Virei dois copos de uma vez, minha garganta ardeu. Soltei um gemido baixo mas logo tratei de sorrir. Tinha gostado dessa sensação. Direcionei meu corpo para a pista de dança e dancei como nunca tinha feito antes. Me sentia livre naquele momento.

Quando me dei conta as meninas dançavam comigo, éramos a atração da festa, todos mantinham o olhar na gente. Eu estava amando isso.

Minha barriga faz um barulho estranho e sinto uma vontade de vomitar. Esbarro nas pessoas enquanto subia as escadas. Abro a primeira porta que encontro e acabo vomitando ali mesmo.

" Você está bem ? " - Sinto umas mãos em minha costa.

Quando me dou conta, percebo que não estava ao banheiro e sim em um quarto. Uma garota se vestia rapidamente. Um cheiro de sexo pairava no ar me deixando ainda mais enjoada.

" Me desculpa. " - falei baixo tentando me recompor.

" Vem deixa eu te ajudar. " - O menino me ajudava a levantar e me direcionava para uma porta. Assim que abriu dei de cara com a privada, corri para a mesma colocando tudo pra fora.

" Você vai precisar disso. " - O garoto me estende uma garrafinha d'água.

Me encosto na parede do banheiro e tomo a metade da água.

" Obrigada ". - Sorrio e encaro o garoto na minha frente. Me deparo com os olhos verdes e um sorriso enorme. — Acho que atrapalhei algo né ?

Direciono o olhar pro seu zíper da sua calça que estava aberto. Noah da uma risada baixa quando percebe.

" Sim, você atrapalhou mas sei que vai rolar de novo. " - Diz convencido.

" Como pode ter certeza que ela vai querer algo ? "

" Eu sou o Noah Urrea, qualquer pessoa me quer. "

Antes que eu possa dizer algo Heyoon entra no banheiro com uma garota loira e a mesma abraça a privada colocando todo líquido pra fora.

Acho que a maioria exagerou nas bebidas.

Not everything is what it seems to be Onde histórias criam vida. Descubra agora